Eu não importo e nunca conheçi nenhuma mulher a que se importe com o formato de corpo do homem, só basta que ele seja magro ou cheinho pra algumas só não e aceitável gordo.

Mas mulher tem todo aquele negócio pernas grossas, quadril largo e etc..

Não e sobre mim: tenho um formato de corpo bonito ampulheta com pera, mas reparei que para os homens não existe essa cobrança.

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/12/2023 01h07
Não sendo muito gorda os homens não ligam
anônimo
14/12/2023 09h25
É o patriarcado, filha, vai se acostumando, nós dominamos...
anônimo
14/12/2023 10h17
Mas a mulher só precisa ser saudável e se arrumar bem e cheirosa, o resto é vcs que se cobram de mais
elas respondem
14/12/2023 00h44
Mulheres têm que ter corpão e homens pau grande
anônima
14/12/2023 09h27
Porque homem é estritamente visual ao contrário da mulher.
anônima
14/12/2023 10h12
Porque são outros aspectos. Pra mim conta muito a altura, gosto que ele seja mais alto que eu.
Tem outros fatores menos importantes, como por exemplo ser forte (sem ser bombado de academia, detesto) e não gosto de homem magro. São só naturezas e interesses diferentes dentre corpos diferentes.
Agora é pura verdade que se o homem não tiver nada disso é for incrível, o resto nem importa.
anônima
14/12/2023 16h04
buena pergunta
mudou um pouco hj em dia...
mas parece q nos temos bem menos preocupação com visual na prática
anônima
14/12/2023 09h34
só não e aceitável gordo.//

Então tem que mulher que se importa.
anônima
14/12/2023 10h14
Porque eles são muito mais visuais que nós. Somos visuais, mas eles são mil vezes mais