Passa anos para conseguir conquistar e a ter a confiança de uma mulher,pra depois ficar pisando nela,postar vídeo de festa de réveillon e marcar o amigo sendo que nem convidar ela não convidou.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/12/2023 04h18
Saiba quem vc escolhe pra perto de vc.
elas respondem
anônima
14/12/2023 04h15
homens costumam gostar de sair por cima em qualquer situação (não que mulheres sejam muito diferentes pois somos seres humanos e nosso ego é gigante, porém somos mais sensíveis)