Tipo, comigo às vezes parece que quase todo mundo me vê como uma m*rdinha que não merece nada, ou que minhas palavras não importam, etc

Já passaram por isso? :(

elas perguntam
8 5
eles respondem
14/12/2023 04h55
As vezes vc n sabe se impor direito, e se coloca inconscientemente nessa posição.
14/12/2023 04h53
Não convivo mais com ninguém.
14/12/2023 08h20
Sua personalidade permite isso, muitas vezes também está relacionado a maturidade
anônimo
14/12/2023 08h26
Todos os dias
14/12/2023 09h20
A sociedade vai se esforçar para que você se sinta assim... A maioria das pessoas tratam as outras assim para se sentirem melhor com elas mesmas... Para ter a sensação de que elas não são tão fundidas na vida. Cabe a você saber o seu valor e não se importar com isso.
14/12/2023 09h30
Não mesmo.

Hakuna Matata
14/12/2023 09h36
É você que se põe assim, com suas atitudes, comportamentos, linguagem corporal e principalmente com seus pensamentos sobre você mesma.
elas respondem
anônima
14/12/2023 04h53
Sim
14/12/2023 05h21
Uh... Não!
anônima
14/12/2023 08h18
Sim mas no meu caso é pq eu sou muito neutra quase uma pedra
anônima
14/12/2023 09h26
Já me senti inferior mas não por causa das pessoas, por causa minha mesmo por complexo de inferioridade.
anônima
14/12/2023 10h33
Depende da sua atitude. Você é do tipo agressiva, que tem personalidade forte ou é uma pessoa que deixa os outros passarem por cima de você? Nem um nem outro é bom. E quem é esse "todo mundo"? Família? Amigos? Colegas de trabalho? Nós somos responsáveis pelas nossas atitudes, mas não somos responsáveis pelas atitudes dos outros. Talvez a sua postura seja o problema, mas talvez o problema seja eles mesmo.
Eu sempre tive problemas de autoestima e sempre tive uma postura mais defensiva. Sei que isso me prejudicou e fez as pessoas se afastarem de mim. Mas aí parei pra analisar e vi que nem tudo era culpa minha. Algumas pessoas se afastaram de mim pq são interesseiras e eu não tinha nada pra oferecer. Notei que essas mesmas pessoas se aproximavam de quem tinha alguma coisa. Ou seja, não perdi nada com o afastamento deles.