Não.
Mas tambem depende da sua idade.
14/12/2023 07h24
O certo é somente fazer o sexo, coito, transa, meteção, fodelança, sacanagem, somente após o casamento.
14/12/2023 08h14
Nossa senhora, é uma vadia... Mulher difícil, de valor, e que se respeita, só transa após os 60.
anônimo
15/12/2023 00h11
Não
15/12/2023 00h07
O q interessa o q os outros acham? Vc tá com um cara e tem q se preocupar com o q ele acha
15/12/2023 00h07
Eu acho q se ele n sai com mais ninguém, ela ta tão na sua.

Não, fácil é mulher q da pra todo mundo! E não mulher que da pra um cara só. Se a mulher da pra um cara só ela n é fácil
anônimo
14/12/2023 23h50
Vc é virgem pelo menos? Se não, só tá sendo chata e metendo um tabu do kct em sexo. O cara que aceita isso é muito BETA. Eu sempre consigo sexo antes de 2meses de relacionamento, e minha atual era virgem e mesmo assim cedeu logo pq não se aguentava de tesão.
anônimo
14/12/2023 23h30
Olha, oq faz a pessoa ser fácil ou n, não é o tempo q leva pra ela dar, ok? Já namorei varias meninas q a gente se conheceu e no primeiro encontro fomos para a cama, nem por isso eu as rotulo como "fácil" foi gostoso e excepcional e n seria bom se fosse diferente, isso é a vida adulta, se n for para aproveitar e se envolver como criança, apenas com mãos dadas eu n venho nem razão.

Com oq eu disse acima n to dizendo q é pra a menina dar no primeiro encontro, obviamente, mas para n determinar tempo como um padrão a se medir como "sou fácil, liberei em tantos meses" não, ok? Esse pensamento está errado.

A real é q vc precisa saber o real interesse das pessoas, pq elas estão ficando com vc, então é melhor vc sentar e questionar o rapaz de forma sincera, assim fica mt mais fácil de tomar a melhor decisão.

Teve uma menina q eu namorei q eu falei a ela q meu objetivo n era formar uma família, era a gente namorar e se amar e passar tempos bons, a menina emocionou e depois de 6 meses queria formar uma família e eu disse q não ué, eu nunca a enganei, mas ela esperava q eu mudasse com o tempo, brincadeira, viu? Msm deixando claro os objetivos ainda há pessoas q começam a crer em um futuro "melhor" q elas começam a imaginar sozinhas hahahaha.

Já teve outro caso q eu queria me envolver com a menina, ela era mt bonita msm, mas já tinha filho e talz, eu só queria uma noite de amor, formarmos memórias gostosas e termos bons tempos juntos, mas sem mt envolvimento, e ela nunca falou nada pra mim de suas razões de estar se envolvendo comigo, então eu n sabia oq ela queria de fato, mas sabia o q eu queria, e parece q no final ela se magoou pq nós n formamos um casal apaixonado.

Faça assim: Comunique-se e deixe claro as intenções, é a melhor coisa.
14/12/2023 23h21
Não, é ser muito cú doce.
14/12/2023 23h20
Não, é ser enrolona e fresca. Ajudo em mais algo?
anônimo
14/12/2023 08h28
Aí já casa. Depois de quatro meses tem filho. É só falar para todo mundo que foi prematuro.
14/12/2023 05h03
Facinha facinha
anônimo
14/12/2023 07h34
Não é pra ter nada antes de casar
14/12/2023 07h23
Kkkkkkkkk a mina conta os meses pra poder dar sem ser julgada kkkkkkkkkkkkkkkk
14/12/2023 05h11
Muitas vezes o caminho mais fácil nem sempre é moralmente correto. A escolha moral nem sempre é a mais fácil.
14/12/2023 05h10
Batalhou pouco o coitado
elas respondem
14/12/2023 07h32
Por que ao invés de ficar enrolando a pessoa, você não faz um papo reto? Fale abertamente para ele os seus medos, mesmo não querendo intimidade você precisa dizer, até porquê se um dia acontecer, você tem que confiar nele.
14/12/2023 07h22
Ficava nessa de esperar, demorar etc e só perdi tempo para aproveitar a vida. Deu vontade, faça. O COVID veio para mostrar que a vida muda de uma hora pra outra, então viva o que tem vontade e seja feliz.