Engana-se quem pensa ser prostituição, jogos de azar, tráfico de pessoas. A prostituição é muito descentralizada, qualquer mulher poder vender seu corpo na sua casa mesmo. Agora, tenta vender cocaína na sua casa pra ver o que acontece.

Dinheiro público é infinito, não tem limites. O bandido pode imprimir dinheiro pra ele mesmo. Ai começam aparecer bens ou o bandido enterra o dinheiro.

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/12/2023 08h46
Sabia, eu prático todo dia kk
anônimo
14/12/2023 09h07
Sim.