A visão que eu tenho de vc é que vc é uma mulher bem liberal, já deve ter dado para mais de 10 homens é o que eu acho.

Só que vc não me parece ser igual essas putas que gostam de zé droguinha ou cafajeste.
mas vc me parece aquelas mulheres que transam muito, mas querem um namorado.

O que eu acho bom em vc, é que parece que vc não é daquelas mulheres que dão facil pros caras que ela n quer namorar e pro cara que ela quer ai ela não da. Respeito mais a mulher que se ela ja dava facil pros caras, ja chega e da logo pro cara que ela quer, do que as que antes dava agora pro cara que ela quer ela segura.

Mas depende mais do tipo de homem que vc sai, do que se dar o cu é feio ou não.
Se o cara não vê vc como mulher pra namorar vc dando o cu ou não ele não vai te querer.

Ha da, mas tb não fica la dando pro cara que n quer te namorar, já deu uma vez ou 2 eu acho que vc n precisa dar mais se ele quiser ele que te namore.

Se eu já vejo a mulher como uma mulher que não serve pra namorar, ela pode sair comigo e não me dar por 10 encontros e mesmo assim eu não vou namorar ela. Agora se eu vejo que a mulher presta pra namorar a mulher pode me dar de cabeça pra baixo que mesmo assim eu vou querer namroar ela, o que ela faz no sexo não importa pra mim. O que eu vejo é como ela é e como se comporta na vida
anônimo
14/12/2023 13h35
Vai empurrar a janta.
anônimo
14/12/2023 13h58
Olha, particularmente eu prefiro o natural, e acho q qm prefere o c* é pq nunca comeu, n terá mt mais prazer por assim dizer, diferente do normal q inclusive tem mts mais aspectos excitantes, porém, eu já fiquei com uma menina q ela gostava disso, e qnd eu digo q "gostava" eu quero dizer muito, mas muito msm, a ponto q a gente começava a transar e antes de mais nada ela pedia q a penetração fosse lá q ela gostava mais e era super carinhosa pedindo isso q até me encabulava, ela dizia q comigo nunca doeu desde a primeira vez q a gente fez, q era gostoso e pra ela era mt bom e ela n podia ficar sem pq fazia falta, logo, se for esse o seu caso eu entenderia do pq vc quer tanto dar em poucos encontros, no entanto, acho q é bom vc criar um grau de intimidade maior com o sujeito, pq é necessario vc pensar tb no que pode ser espalhado depois, e n acho q seja confortável para uma menina estar na boca de outros marmanjos que comentam coisas como: "Homi, pode pegar ela, vai se fazer de difícil um pouco, mas se tu forçar, o Zezinho disse q ela libera até o cu logo, pelo q ele disse foi com ele no 5º encontro, mas se tu for bom de cama msm tu come no 2º encontro e depois vaza ta ligado? Kkkk"

A situação que citei no final do texto acima pode ser um pouco constrangedora pra vc e vai diminuir o seu valor qnd quiser encontrar opções melhores qnd for procurar por um relacionamento duradouro.

No meu caso eu nunca falei a ninguém sobre ter feito de tds as formas com a menina que eu peguei, mas pq sou confiável, inclusive ela fez até um video sobre nós no motel nos amando e eu nunca vazei depois que nós terminamos, contudo, é improvável vc achar que as pessoas hj em dia que inclusive são bem mais emocionais e doloridas com qlqr tipo de situação relacionadas ao termino de um relacionamento, vão se comportar da forma correta e n vão lhe sabotar querendo parecer "fodão" por ter feito algo q relativamente poucos fazem ou pra lhe machucar diretamente.

Dito isso, eu não aconselho vc a dar
anônimo
14/12/2023 12h21
Credo por isso tu vive doente
14/12/2023 12h06
Pau vai ficar fedendo
14/12/2023 12h23
Pau não sabe contar.
14/12/2023 13h25
Nada vai que ele apaixona.
anônimo
14/12/2023 13h13
Muito feio, fez o cara esperar 5 encontros
anônimo
14/12/2023 13h11
Oxe. É da hora. Dê no primeiro.
14/12/2023 13h42
Nunca é
14/12/2023 12h23
E dessas assim que a gente gosta kkkkkkkkk
14/12/2023 12h22
Cu sempre feio, então dê o seu logo ou vai piscar mais que luzes de natal.
14/12/2023 12h21
Dê no primeiro encontro.
14/12/2023 12h15
horroroso
14/12/2023 12h15
Faça o que quiser com seu cu
14/12/2023 11h52
eu sei lá
anônimo
14/12/2023 11h52
é o certo
14/12/2023 11h52
Kkkkk fala a vdd, vc queria dar o cu escutando Charlie Brown Jr né?
anônimo
14/12/2023 11h49
Dar o cu é sempre feio. Mas é gostoso, pelo menos para quem come.
14/12/2023 13h43
Atitude de puta
anônimo
14/12/2023 13h47
Nojo
14/12/2023 13h10
Nenhum homem em sã consciência recusaria
anônimo
14/12/2023 11h48
Ele vai ser o cara mais feliz do mundo kkkk
14/12/2023 18h29
Se for por vontade tua, dá a hora que quiser.
Só não vai fazer anal pra agradar o cara, isso ninguém merece.
elas respondem
anônima
14/12/2023 12h43
Eu amo da o cuzin tbm, mas como a menina ali falou só pro namorado ou marido , ficantes nem pensar, depois saem por aí falando que meu cu é fácil
anônima
14/12/2023 12h15
Cara, eu acho que cu é algo que vc libera só pra marido ou namorado. Teu cu é tão fácil pra vc liberar assim?
anônima
14/12/2023 12h36
Vai na fé
anônima
14/12/2023 11h49
Não sei, nunca dei o meu kkkkkkkkkk
anônima
14/12/2023 12h50
Sinceramente não sei como tem mulher que tem prazer nisso…
Eu tentei algumas vezes e só senti dor, muita dor.
anônima
14/12/2023 13h10
Mulher que da o cu é nojenta demais
14/12/2023 13h43
o cu é teu, resolve aí
14/12/2023 13h09
Se você gosta dá. Pense no seu prazer ele vai gostar.