Pra viver nessa vida vc mostra que ama por dominar áreas na vida pra oferecer um bem a quem se ama. Mas até que ponto deve chegar o domínio, a luta pela grana, pra manter o amor.

Ou existe amor no meio onde os dois são sobrecarregados por não suprir o necessário?

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/12/2023 12h35
Concordo
eles respondem
14/12/2023 12h45
Claro, elas amam os dominantes da boca do tráfico, que tem poder de armamento e faz dinheiro com as drogas.
14/12/2023 18h16
Não existe amor.