Sempre ouço falar de rivalidade feminina, mas essa semana eu parei pra reparar algumas coisas que eu considerava "inocente" que os homens falavam de outros homem. Cara, vocês são pior que a gente.

elas perguntam
37 7
eles respondem
14/12/2023 13h27
Jamais. No máximo alguns tinham rivalidade platônica comigo, era somente da parte deles. Minhas tretas, meus erros, meus sonhos, minhas conquistas sempre dependeram de mim e só de mim, nunca liguei pros outros. Seja em conseguir emprego, mulher, tem pra todo mundo. O progresso e sucesso dos outros não muda em nada minha vida. No máximo me inspiro nos caras que admiro.

"O inimigo mais poderoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo"
- Nietzsche
14/12/2023 17h23
Não existe rivalidade masculina, até porque a gente não vive perdendo tempo fazendo fofoca ou falando mal de fulano, ciclano e beltrano. A rivalidade feminina existe porque vocês gostam mais de fofocar, falar de moda, falar do boy, e isso acaba gerando inveja, ambição ou soberba por alguma das partes.
14/12/2023 13h16
eu sofro
ele sofre
nós sofremos
14/12/2023 17h38
Homem que gosta de rivalidade geralmente é mal visto por todos os outros, são infelizes e amargurados.
Nunca me afetaram, pois a rivalidade não é mútua.
14/12/2023 13h16
eu sofro
ele sofre
nós sofremos ²
anônimo
14/12/2023 13h26
homens tentam dominar e deixar os outros abaixo deles, no seguinte:
O homem sabe que se ele for rico ele vai ter as melhores mulheres, o que ele vai fazer ele fica rico e fode com a sua vida pra vc n conseguir.

Os homens sabem que se eles se mostrarem melhores do que o namorado da mulher ele vai humilhar ele ou até tomar ela dele, é mais facil dar um exemplo: Homens não respeitam os homens menores e mais fracos, porque eles já crescem pra cima de vc, ele sendo mais forte do que vc ele pode querer te desrespeitar na frente da sua mulher, mexer com ela. Ai se vc vai pra cima tu apanha e se vc não faz nada vc é humilhado na frente da sua mulher.

Ser desrespeitado na frente da mulher que ta com vc ou dos caras mexerem com ela na sua frente, é a mesma coisa de humilhar o cara. É por isso que muitas vezes sai morte, pois isso é como se vc não fosse homem, mulher n entende isso o outro cara esta te rebaixando. eu não sei explicar mas saiba que vontade de matar o outro cara não vai faltar.

Agora sobre o resto, não tem como disputar com homem bonito ou rico, eles vão ganhar e são poucos. Mas a maioria dos homens é do nosso nivel então acho que não ligamos tanto
14/12/2023 17h37
Homens almejam ser melhores que outros homens em praticamente tudo, a diferença é que os homens conseguem de forma fria, admirar outro homem melhor que ele ( "mesmo sendo um inimigo" ). E homens costumam cortar relações com outros homens que eles não gostam, "as mulheres" preferem manter a falsa amizade.
Diz aí uns exemplos do que você considerava inocente e agora não mais.
14/12/2023 13h32
Nunca sofri..
É que homens que tem uma rivalidade ou implicância um com outro, não se falam..já vocês mulheres dão presente pra menina, vivem juntas, mas é ela virar as costas que é detonada severamente.
anônimo
14/12/2023 17h23
Ontem mesmo peguei uns caras falando mal de mim em um jogo de vôlei, tenho quase 1.90 cm de altura, corpo atletico, rosto bonito, olha já tô acostumado com isso, teve homens que já viraram a cara pra mim só por causa da minha aparência, sem ao menos me conhecer e trocar idéia.

A mulher deles então é distância total de mim kkkk mas isso só me fortalece, e me faz querer melhorar mais e mais a ponto de achar a maioria insignificante.

Pode ter certeza, homem é pior que mulher, essa de que homem é mais amigo do outro do que mulheres é mentira.

Eu mesmo com 29 anos nunca tive amigos, e eu sei que o motivo é chamar a atenção das mulheres, amigo meu é pai, mãe e Deus, já vejo a inveja no olhar do cidadão e só quero distância.
14/12/2023 17h29
Homem só é rival na hora de ganhar dinheiro, ou na hora de descer a porrada. Fora isso é de boa.

A única coisa que incomoda um pouquinho são os gados inflacionando o mercado.
anônimo
14/12/2023 13h54
Homem brinca com a desgraça, mulher debocha. Mais fácil um amigo falar a verdade para outro e esculachar mesmo do que uma amiga.

Eu vejo de forma diferente, se um homem tem problema com outro eles geralmente deixam isso bem claro.
anônimo
14/12/2023 17h21
Quando rivalidade consistente em não tentar me prejudicar e sim conseguir me vencer pelas vias legais e moralmente certas para mim é de boa, porém não é assim que muitos agem.
15/12/2023 10h47
As frangas de 2000 pra cá são mesmo... Pior que mulher... Os de antes são tudo fechamento um do outro... A gente limpa a barra até de quem a gente não conhece.
Dng
15/12/2023 10h31
É algo bem mais superficial e menos físico do que com as mulheres. Alguns poucos caras competem por ego, muitos não se importam com isso.

Até a competição é mais saudável, muitas vezes é mais um parâmetro de automelhora do que sobre se sentir melhor que o outro. É mais relacionado a bem estar social do que, por exemplo, ser mais bonito que alguém, como acontece com as mulheres.

Acho que o olhar de comparação masculino é mais no seguinte sentido: meu ou meus amigos estão bem, estão vencendo na vida, então EU preciso VENCER TAMBÉM, é mais sobre querer se sentir capaz também do que sobre diminuir o outro. Bons homens não desejam o mal do outro por pura inveja, pelo contrário, se inspiram no modelo de sucesso de próximos, sabendo que com esses exemplos, também são capazes de fazer o mesmo.
É semelhante a ter irmãos de idade próxima. É saudável porque estimula a competição desde cedo, todos só tem a ganhar, desde que os pais saibam explorar isso da maneira correta.

Espero ter ajudado, Zig. ;)
anônimo
14/12/2023 17h27
Eu tenho ciúmes de você Zig, infelizmente.
anônimo
14/12/2023 13h16
Sempre puxam meu tapete.
14/12/2023 13h18
Não tenho rivais.
14/12/2023 13h53
Não.
Na maioria das vezes sou mais bonito que eles.
anônimo
14/12/2023 13h34
Não pq geralmente essa rivalidade não dura muito, acontece só quando os dois querem pegar a mesma mina, e um dos lados acaba cedendo. Muito dificil ver dois caras na mesma mina por muito tempo
14/12/2023 13h34
Não tem.
14/12/2023 13h34
Nunca tive esse problema. Faço o meu e não ligo pra o que acontece a minha volta, fico feliz quando um amigo consegue algo que quer, a proposito acabei e receber a noticia que um conseguiu um emprego, estou muito feliz por ele, merece demais.

"eu parei pra reparar algumas coisas que eu considerava "inocente" que os homens falavam de outros homem"

O que por exemplo?
anônimo
14/12/2023 13h31
É tão vago vc falar "rivalidade masculina", é preciso dizer em q especificamente vc está questionando? No amor?
anônimo
14/12/2023 13h20
Só no fut.
14/12/2023 13h53
Não consigo enxergar ninguém à altura.
anônimo
14/12/2023 13h28
Não. Levo tudo na zoeira.
anônimo
14/12/2023 13h56
Não existe rivalidade masculina. Nenhum homem cobiça mulher do proximo, mulher alheia, pois queremos as invalidadas.

Então é cada 1 com a sua, e todo mundo na paz. Sem essa de querer tomar cônjuge do outro igual vcs fazem.

Se a mulher nao der bola pra gente, não ficamos correndo atrás tentando conquistar. O ego do homem fere atoa. 1 fora o homem já desiste e tenta outra. As coisas são mais simples pra gente
anônimo
07/02/2024 17h52
Sim, nós somos bem piores que vcs. A competição é acirrada
05/02/2024 13h52
Odeio quando vou no banheiro e ficam querendo ver meu "bigolinho"
26/12/2023 20h52
Nunca sofri
anônimo
26/12/2023 20h52
Não tem isso entre os homens.
14/12/2023 23h29
Nem sabia que existia isso.
anônimo
14/12/2023 23h27
Oh, dont you tell me, have you sure?
14/12/2023 23h11
Acho que não muito,não sei.
Talvez eu sofra quando é na hora de disputar a atenção das fêmeas,rsrs
Sempre a mulher que eu estou interessado se apaixona por outro homem e eu tomo no cu
14/12/2023 23h08
Eu não sofro com isso, mas sofro com padrões idiotas que a sociedade estabelece para os homens em diversas coisas.
elas respondem
anônima
14/12/2023 17h32
Não é o que eu vejo na minha volta, bem ao contrario, homens são mais amigos uns dos outros, se ajudam sempre que podem, são muito mais parceiros que as mulheres, dificilmente rola inveja, e nunca fazem fofoca uns dos outros.
14/12/2023 18h39
Que rivalidade? Homem se defende até sem ter proximidade, mulher q é trouxa de ficar brigando entre si, homem tá sempre se acobertando!
anônima
14/12/2023 13h18
Só mulheres sofrem.
14/12/2023 13h26
Homens são tranquilos.

Mulheres que são encrenqueiras.
14/12/2023 13h57
Acredito que eles apenas disputam pela femea. Lembro de uma menina que estudava comigo, tinha uns caras que não podiam ver ela, quando um puxava assunto aparecia o resto
anônima
14/12/2023 17h25
Eles ficam competindo pra ver quem é o mais alfa e poderoso.
07/02/2024 18h01
acho que não existe