Vi algumas mulheres reclamando

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
15/12/2023 09h06
Sim, coxa grossa grossa mais impede a cavalgada ou então a mulher tem de fazer uma ginastica do caralho para conseguir sentar em cima.
anônima
15/12/2023 10h31
Desconheço...
doq reclamaram?
15/12/2023 10h49
Que delícia.
Não vejo desvantagem
14/12/2023 13h41
Mulheres reclamando das próprias coxas ou das coxas dos homens?
15/12/2023 10h56
Não diria que atrapalha, é bonito homem coxudo, mas exige resistência da mulher pra ficar por cima.
eles respondem
anônimo
14/12/2023 14h13
Vc precisa especificar qm tem as coxas grossas, pq se for a mulher, meu caro, preciso lhe contar q n tive uma experiencia mt boa não. Eu fiquei com uma menina da academia, e infelizmente apesar de ser comum, mas o homem n acha mt atrativo ter q malhar perna né, e na época eu tava no início do período que comecei na academia, e então, qnd essa menina dava a sentada por cima q a coxa dela batia na minha, meu caro, parecia que ela tava me espancando, então a menos que vc tenha suas pernas malhadas na academia e vá ficar com uma menina das coxas fortes, então n aconselho deixar ela ficar por cima, deixa ela de 4, papai e mamãe, o q for, mas é melhor do q uma martelada significativa fazendo entrar em choque cada fibra do seu corpo no momento da sentada.

Agora se vc tiver falando sobre as coxas do homem, n acho q teria alguma problema pq penso q seria difícil usar isso de forma negativa durante o sexo.
14/12/2023 13h37
é atraente sim, mas as outras n deixa de ser
anônimo
14/12/2023 13h49
Só se for para elas. Para nós, é só alegria.
14/12/2023 18h12
Não dou conta.
anônimo
15/12/2023 09h01
Não