Ela mora perto da minha casa. Eu não namoraria.

É humilhante isso, se fosse ao menos OnlyFans visando o dinheiro, mas não, ela mandou com segundas intenções.

É aquele tipo de mulher que eu já olho e descarto.

eles perguntam
5 16
elas respondem
14/12/2023 14h01
antes de tudo, já se perguntou se ELA namoraria VOCÊ?
anônima
14/12/2023 15h10
Nude vazado é diferente de envio por consentimento.
Em um, alguém com segundas intenções ou tira uma foto, ou "rouba" a foto de alguém e publica indiretamente. No consentimento, a mina é quem manda, e aí cabe ao receptor se irá arquivar ou enviar para mais alguém.
anônima
15/12/2023 08h57
Namorei um cara que teve nude vazado
anônima
14/12/2023 18h05
Sim
anônima
14/12/2023 14h32
"eu não namoraria" e ela quer vc pelo menos ? Olha assim eu não ficaria com cara rodado, que tem fama de pegar geral é só dor de cabeça, então vai da pessoa, mas tem que analisar pra saber qual a idade dela, quem vazou, história, óbvio que se for uma coisa muito feia ela não vai falar a verdade, mas acho que vc quer pegar sim, mas fica falando isso com medo de ter fama de boca de pelo. Pronto falei
eles respondem
anônimo
14/12/2023 15h42
Poderia namorar sim, depende muito mais do carácter dela.
A culpa dela seria ter confiado em quem não devia, não vejo problema algum em troca de fotos sensuais entre pessoas que estão se conhecendo/relacionando.
anônimo
14/12/2023 15h23
Não.
Minha ex cunhada teve nude vazado, o namorado dela recebia de vez em quando foto dela segurando o pau de um cara perto do rosto. Criavam perfil fake só pra fazer isso.
14/12/2023 15h24
Nossa, que tragédia! É o fim do mundo!!! Também já mandei nudes, se quiser vazar o meu, te mando no pv.
14/12/2023 15h26
Pegar sim, namorar não.
anônimo
14/12/2023 14h06
Depende de tanta coisa, qnts anos ela tinha qnd houve isso? Qnts tem agora? Qnts anos vc tem? Como foi o vazamento, ql motivo? Como são os nudes, apenas fotos q mostram o corpo, mostram ela por completo? Qm sabe tanto dos nudes, os pais dela sabem, os amigos tb, os seus amigos tb tem conhecimento, por acaso vc ficou sabendo por algum grupo de amigos seus ou seus e dela tb? Apesar de ser algo negativo na conta dela, n é como se fosse o fim do mundo e nunca mais ela arranjará alguém. Com oq vc diz fica mt vago da uma resposta satisfatória.
14/12/2023 14h29
Nao. Puta é só pra gozar dentro e sair rápido. Puta não merece afeto. E elas nem querem.
anônimo
14/12/2023 14h20
Depende de muitas coisas:
Quem vazou ?
Qual era a idade dela ?
Quem foi que vazou, foi o cara que tava com ela ou outra pessoa e porque essa pessoa tinha as fotos dela ?
se ela sabe quem vazou ela foi na policia ? sim ou não.

Ai tem que julgar se ela era essas mulheres promiscuas é uma coisa, se é com cara que não era nada dela também é uma coisa, agora se quem vazou foi um namorado dela é outra coisa.

Também tem que ver se a mulher teve culpa, pq se a mulher mandou pro namorado e depois ele vaza ai ela não teve culpa né. Também querer que a mulher seja puta por ter mandado nudes pro namorado ou trasando com ele ai já demais.

Só que digamos que ela sabe quem foi o ex namorado eu falaria e porque vc não denunciou ? se ela não tivesse denunciado.
Eu falaria então vamos na policia vc vai na policia denunciar ele.

pq tem homem que filma a mulher transando sem ela saber e depois vaza
anônimo
15/12/2023 15h53
Sim. Aí todo mundo ia ficar com inveja.
14/12/2023 13h56
sei não
15/12/2023 15h49
Namoraria sim
anônimo
15/12/2023 15h47
Na real eu acho que ela pensa a mesma coisa de você, mano.
14/12/2023 14h11
Sim. Mas basta saber se ela vai te querer
14/12/2023 13h58
Não sei.