Vou contar a história:
Tinha uma mina gotosíssima, cabelo brilhoso, pele de seda, corpo em formato de violão. Um dia ela falou que curtia transar menstruada. Daí eu pensei "comia mesmo assim, foda-se".

Aí outro dia uma garota bem judiadinha na aparência, com a pele toda sebosa, corpo desproporcional, falou a mesma coisa. A primeira coisa que pensei foi "nojo".

Então sem ser hipócrita, uma das mulheres eu teria coragem de comer mesmo menstruada, a outra eu sentiria nojo. Tudo por conta da aparência.

O mesmo vale para muitas outras coisas:
Mulher bonita que não depila me passa a impressão de "pêlos limpos". Mulher feia que não depila me passa a impressão de "suja".
Assim como mulher bonita arrotando me passa a impressão de "zoeira". Enquanto a mulher feia arrotando me passa a impressão de "porca".

Vocês já sentiram o mesmo ou sou eu quem estou pirando?
Vocês também sentem ou deixam de sentir nojo dos mesmos atos de acordo com a aparência da mulher?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
14/12/2023 18h30
Sim, comigo acontece o mesmo. Sinto nojo de homem feio até quando eles respiram, por isso pego distância de homem feio.
eles respondem
14/12/2023 14h15
Isso é tudo coisa da sua cabeça
14/12/2023 14h25
Só aparência import. E apenas para atos sexuais. O resto é mentira da sociedade civil para rer pobre trabalhando pra fornecer internet, luz e água encanada.
anônimo
14/12/2023 14h17
Sim, penso exatamente do mesmo jeito.
14/12/2023 14h17
Sinto asco de pessoas no geral.
14/12/2023 14h24
Pessoas bonitas geralmente são tratadas de forma diferente, isso não é uma novidade.
14/12/2023 18h28
Vontade de eliminar essa aberração.