Tenho uma irmã mais nova e quando era criança, a gente brigava e eu batia muito nela, aí somos adultos e já bati nela na fase adulta e também xinguei, gente, não me cancelem. Ocorre também que bati em todas as minhas ex namoradas e recentemente bati na minha filha de 11 anos. Agora minha filha não quer mais saber de mim. Quero passar o natal na casa da minha mãe, minha irmã mora com minha mãe, mas minha irmã está me proibindo de ir na casa da minha mãe, por causa dessas agressões aí, disse que enquanto morar com a minha mãe, eu não piso lá, a última agressão foi em abril, minha irmã disse que era pra eu nunca mais chegar perto dela, pois vai tomar providências e vai me denunciar, minha mãe disse que minha irmã quer destruir a família e minha irmã revidou e disse que fui eu que destruiu a família com as agressões. Agora vou passar o natal longe da minha mãe e da cidade que gosto, por causa da minha irmã, o que devo fazer? Minha irmã até disse se eu ir, vai parar de ajudar minha mãe.

eles perguntam
11 23
elas respondem
14/12/2023 14h24
Fica esperto, a próxima agressão vc pode ser enquadrado na Maria da Penha. Ninguém é obrigado sofrer agressão de parente nenhum, ficar longe da família ainda tá pouco pra ti. Procure um tratamento pra aprender a controlar esses impulsos.
anônima
14/12/2023 14h23
Você agride várias mulheres por quê? qualquer mulher que tenha sido agredida por ti está certíssima em não querer mais papo contigo. O que você queria? tu agride elas e quer que elas fiquem de boa? além de agressor é covarde, porque duvido que tu iria ter toda essa coragem de agredir um negão de 2 metros. Espero que você seja espancado por homens fortes, sinceramente.

Responda-nos: por que você agrediu elas?
14/12/2023 15h07
Você é doente mentalmente é uma pessoa explosiva e agressivo você tem que fazer terapia para mudar o seu comportamento é ruim você ser assim para você e para as pessoas que convive com você. Ninguém quer por perto alguém agressivo. Vai se cuidar . Ninguém pode mudar o passado você tá pagando por consequência das coisas que você fez. Cada um tem a vida que merece.
Vai se cuidar e se tratar ninguém tem vai ter dó de você.
Se cuide e boa sorte daqui pra frente.
14/12/2023 15h15
Em mulher você bate, né valentão?
Quero ver se tem cu pra peitar homem. Não tem, né?
Aí vira mocinha e fica com medinho. Acho pouco elas te afastarem da família, deveriam te jogar na cana.
Covarde do caralho.
anônima
14/12/2023 15h12
acho melhor vc não ir, já que sua irmã disse que vai parar de ajudar sua mãe, mantemha distância delas
14/12/2023 14h23
Maluco. Fique longe delas
14/12/2023 16h58
bem feito, fica ai sozinho, em homem tu não bate, saco do osso
anônima
14/12/2023 17h31
Ah vai se tratar,vai gosta de mulher, é o famoso enrustido.
14/12/2023 17h33
Passe sozinho, um homem covarde como vc, não pode conviver em sociedade.
14/12/2023 17h35
Você diz isso com tanta normalidade.
anônima
14/12/2023 14h31
Ainda bem que eu não sou você
eles respondem
14/12/2023 14h20
faz nada
vc merece é ir pra prisão, lixo
Dng
14/12/2023 14h37
Por sua causa, não por causa da sua irmã.
Seja homem, antes de mais nada!
Você errou feio e pelo jeito ainda não aprendeu.
Você tem que suportar o processo de ser aceito novamente, a responsabilidade sobre isso é totalmente sua!
Não fique choramingando sobre algo que você mesmo provocou, evolua como homem, não bata nunca mais em nenhuma mulher e peça perdão a quem agrediu. Sabendo que pode até ser perdoado, mas jamais ser aceito novamente. Respeite o processo e tenha paciência.
anônimo
14/12/2023 14h23
Passe o natal sozinho mesmo, você merece
14/12/2023 14h26
Não posso mandar você se churrascar porque incentivar o suicídio é crime, e ao que parece o único criminoso aqui é você. Mas posso dizer que o mundo ficaria bem melhor se não houvessem pessoas lixo como você. Inclusive ficaria melhor para nós, homens de bem, pois é por culpa de homens como você que a gente tem que ficar o tempo inteiro "provando" quem nem todo homem é agressivo.
14/12/2023 15h12
Irmãozinho, todo mundo tem problemas, trata de você querer resolver eles. Vai em um psicólogo, trata disso pq isso vai acabar com a tua vida

Vi que você buscava o respeito delas, irmão...
Só tem 1 forma de você conseguir respeito, e isso é conquistando, vc não obtém respeito na força, isso se cria, se conquista, não é na porrada que tu vai ter
14/12/2023 15h02
Tu é um merdinha, isso sim, acha que alguém aqui vai ter pena de vc por todas essas agressões que vc comete?
anônimo
14/12/2023 15h19
Você começa seu texto falando da infância. Briga entre irmãos pequenos é muito comum.
Mas aí o texto começa a listar crimes. Você deveria ser grato a todas essas pessoas por não estar respondido criminalmente pelos seus atos. Em vez de ser grato, você está se fazendo de vítima, falando sobre o seu sofrimento, quando não deveria, porque o foco não é você. Você deveria estar falando sobre o sofrimento delas, não sobre o seu, porque você não tem esse direito. Você não reconhece o quão vulnerável é a posição em você se encontra. Uma palavra da sua irmã e você é preso.

Além disso, você está colhendo apenas o que plantou. Na verdade, você está colhendo menos do que merecia, pela graça que as vítimas lhe concederam, e mesmo assim você está aqui reclamando disso. É inconcebível como você pode se achar nesse direito.
Você deve aceitar a solidão, pois é o destino que você mesmo traçou para você.
anônimo
14/12/2023 14h44
Dado Dolabella criou conta no elaele?
14/12/2023 17h51
Ainda não caiu a ficha que ninguém quer estar na tua presença? E todas têm um motivo válido pra isso, agradeça por não passar o Natal numa penitenciária, porque merece.

Abril foi ontem cara, alguém te perdoar de agressões físicas leva anos, senão uma vida inteira. Deixe essas mulheres em paz, melhore como pessoa ou pelo menos seja um merda longe delas, mas a presença delas na tua vida dificilmente tu vai voltar a ter.
14/12/2023 14h34
Certa tá a sua irmã.
Você é um descontrolado e covarde.
14/12/2023 17h57
Você é bem babaca. O típico machão que só bate em mulheres, mas se bater de frente com um homem você peida.
Sua irmã está certíssima, teve sorte de não ter rodado ainda.
Fique sozinho que será melhor pra elas.
14/12/2023 17h03
Isso é falta de surra! Você só bate em mulheres e nunca apanhou na vida né? O dia que você levar uma surra bem dada e acordar no hospital com afundamento de osso ou traumatismo craniano você aprende a nunca mais bater em quem é mais fraco!
14/12/2023 18h40
Na moral,
O que tu fez eh muito grave, irmã eh uma pessoa que vc deve proteger, não agredir. Tu teve foi sorte dela não te denunciar, pois se ela quisesse te colocaria na prisão. Acho que sua irmã está cera e não te querer por perto. Ela pode até conseguir uma medida protetiva contra vc.

Mas por outro lado eu entendo que vc tem o direito de visitar sua mãe. Tenta primeiro fazer as pazes com sua irmã, peça desculpas, tenta te reaproximar e peça perdão.
14/12/2023 14h21
Parabéns.
14/12/2023 15h15
Incrivel.
anônimo
14/12/2023 14h59
Vá até lá, e agrida sua irmã novamente e sua mãe também.
14/12/2023 14h43
Muito texto
anônimo
14/12/2023 17h06
Digamos que você está impune, quando apanhar nunca mais vai fazer isso, seu consciente ou sub tem a crença de que não vai dá em nada, então faço.
14/12/2023 14h41
Você batia na sua filha de 11 anos de que forma? Era palmadas, surra de chinelo, cinto, como era? Deve ser triste para um pai ver a filha não querer mais saber de ti. Sobre a sua irmã, nem irei destacar isso aí porque acredito que ela tem os motivos dela ficar longe de ti.
14/12/2023 18h01
Espanta me vc ainda não ter agredido sua mãe. Sinceramente mantenha distância de tds até vc se tratar.
14/12/2023 18h34
Bate nela novamente, parece que não aprendeu a lição ainda.