Se um amigo do sexo oposto, te desse um presente extremamente caro tipo um celular, ou qualquer coisa na faixa dos 3 mil reais. Mas ele nunca tenha falado nada em ficar com você, mas fosse bem próximo, como você reagiria.

Aceitaria o presente? questionaria sobre? se afastaria da amizade?

eles perguntam
3 9
elas respondem
18/01/2024 16h42
Ficaria com medo de outras pessoas acharem que temos algum rolo.
anônima
18/01/2024 19h26
Não aceitaria.
anônima
18/01/2024 19h27
"Obrigada, amigo"
eles respondem
14/12/2023 14h23
Só quer te comer. Ou te dar.
14/12/2023 14h24
aceitaria e lhe dava um chá
14/12/2023 14h25
Comeria ela.
anônimo
14/12/2023 14h27
Um amigo do sexo oposto? Então vc quer dizer se uma AMIGA desse um celular pra vc? Cara eu n aceitaria, sinceramente, n é para diminuir o valor, mas sou orgulhoso de mais para estar com algo q foi me dado de presente por outra pessoa. Não gosto de forma alguma de pensar q "estou devendo" ao outro sem nem msm eu ter pedido, como tb n gosto de parecer q to pedindo favor, n tem nenhum mendigo aqui n, então, eu n aceitaria de forma alguma e diria para ela ficar com o celular e vendesse ou dessa pra mãe, pai, enfim, só n daria certo pra mim, as minhas coisas pode deixar q eu compro. Inclusive eu tb tenho a msm opinião em aniversário, n me dê nada n, pq nada q vc me der vai melhorar a minha vida, literalmente, então pq caralhos eu tenho q aceitar q vc vai me dar algo inútil e fingir gratidão por algo que tive o sentimento oposto, literalmente? Horrível isso.
14/12/2023 14h53
Chamaria a pessoa de trouxa. Depois de agradecer, claro
14/12/2023 18h04
Ia querer outra coisa.
18/01/2024 19h21
Receberia e me afastaria
18/01/2024 19h34
Onde encontro uma amiga que presenteia assim?

Não ganho presente desse bando de pobre que eu conheço.