Saí para um date com um cara, fomos para um bar, mas de início ele queria que o date fosse na casa dele para dormir, só que recusei, ai ele mudou e disse que seria na casa dele para tomar um vinho, após eu recusar os dois convites, acabou q o encontro foi num bar, ele é divertido, meio narcisista com ego inflado. No fim do date, ele me levou pra casa dele, mas ele nem sequer me perguntou se eu queria ir de fato, por ja estarmos la, aceitei. Ficamos nos beijos e no fim acabou rolando mesmo eu tendo dito de início que esse date não era o meu ideal pois era a primeira vez que isso acontecia comigo. No fim ele só queria sexo casual? Ele dizia que ele se garantia, e que não era como os caras que eu ficava. Ele até mandou mensagem nos dias seguintes, porém dei um vácuo nele pq a ultima mensagem dele foi curta e seca, não me gerou interesse. Geralmente esse tipo de homem volta a mandar mensagem? O que acharam dele? curiosidade só.

elas perguntam
9 4
eles respondem
14/12/2023 14h34
Homem quando chama para casa dele no primeiro encontro, é para transar.
14/12/2023 14h29
Ele só queria te comer e você ainda dá um vácuo nele, quer que ele volte para quê?

Você fez tudo que ele queria kkkkkkkkk
14/12/2023 14h30
ele tava na seca em slk
anônimo
14/12/2023 14h46
Para ele você é absolutamente nada. Sabe as puta que a gente pega na zona? São mais respeitadas do que uma mulher que diz "não vou" e depois acaba cedendo no primeiro encontro, se tivesse ido certa pra transar eu até entendia, mas isso aí? É ser muito baixa e sem um pingo de personalidade.
15/12/2023 12h44
Ele é o tipo de cara que sempre está conversando com mais de uma mulher e é difícil ele querer ficar sério e exclusivamente com uma, e sim ele só queria sexo casual (nada de errado nisso), mas ao querer apenas sexo casual o cara tem que deixar claro que não quer algo sério pelo menos naquele primeiro momento e ter responsabilidade afetiva e respeito pelos sentimentos da mulher.
E vamos ser sinceros né, quando a mulher quer mesmo tanto faz onde vai ser o encontro, porque ai o cara nem precisa fazer muito para conquistar e as vezes até sendo um lixoso a mulher fica com ele da mesma forma.
Cada uma com a sua régua e seja feliz...
anônimo
14/12/2023 14h48
O cara te deu todos os indícios possíveis de que só queria te comer, e vc foi lá e caiu kkkkk
14/12/2023 14h27
Ele só quer te comer como qualquer outro. Isso é o resumo básico da vida e ninguém mais quer fingir. Fim.
anônimo
14/12/2023 14h33
N é óbvio q ele só quer te comer? É tipo, como é q dizem... "amizade colorida" eu acho? Tirando a parte da amizade e ficando só a parte do "sexo disponível" pra qnd vc quiser, só isso msm.
14/12/2023 18h04
É um partidão.
elas respondem
14/12/2023 14h27
Para quem disse que não queria, vc foi fácil
Deu pra ele o que ele queria
anônima
14/12/2023 14h36
No final voce fez exatamente o que ele queria, te levar para o abatedouro dele e te comer facil e sem compromisso. Talvez nem te procure mais, já conseguiu o que queria ou talvez te procure quando estiver sem opção.
15/12/2023 12h49
Ele te ameaçou de morte?
Poderia ter facilmente dito: dê meia volta e me leve pra casa.

“ ele nem sequer me perguntou se eu queria ir de fato, por ja estarmos la, aceitei”

“Ficamos nos beijos e no fim acabou rolando”

Sério, vc quer enganar quem com esse discursinho?

Faça- me o favor! Vc foi pq quiz transar e tudo certo.

Deixa de puritanismo e bancar a sonsa.
14/12/2023 14h32
O sexo com ele foi bom?