Uma menina me segui no insta,curtiu uma foto minha, vi qye temos alguns gostos em comum

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/12/2023 15h13
Primeiro que esse negócio de falar que é "emocionado" é chato pra cassete acho que cada um tem seu jeito de ser e não é pq uma pessoa quer um relacionamento ou tem interesse que é ser um "emocionado", aff. Pior são aqueles que transam de cara isso então seria ser um safado? Um puto ou uma puta?

Faz o que quiser e dane-se a opinião alheia.
anônima
14/12/2023 17h42
Não diria que seria emocionada, mas sim tenha interesse em vc.
14/12/2023 17h45
Não acho nao
anônima
14/12/2023 17h56
Não emocionado...acho que é tarado ou louco.

Geralmente quando alguém aceita o pedido de seguir e a pessoa vai logo falar, é porque assumiu que aquilo foi uma autorização para ter conversa e geralmente tarada.
eles respondem
14/12/2023 15h16
Manda a foto do pau.
14/12/2023 15h26
Chega junto, mano, se foda...
14/12/2023 15h28
Chama ela logo pra um treino de perna meu cachorro, e chega junto, tem essa de emocionado não
14/12/2023 17h46
Assim que você iniciar a conversa com ela, ela irá perceber que você está afim dela, daí ela irá te ignorar. Não fique desesperado por medo de perder a oportunidade de conseguir uma garota, se ela está afim de você, nada mais justo do que ela iniciar a conversa.