Combo pipoca e refri quase 30,00 fora o custo do ingresso, levei pão com ovo e maionese em um potinho e duas latinhas de mini coca, ela jogou em mim e foi embora...

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
14/12/2023 22h45
Sua mãe não te ensinou a escolher bem uma mulher para estar ao seu lado e se existia o risco de algo assim acontecer, era melhor que você tivesse feito uma programação mais caseira com ela.
anônima
15/12/2023 01h00
Eu teria achado fofo o cara não ter tanta condição mas mesmo assim fazer o que tá no alcance dele pra me agradar.

Minha tia levava eu, minha irmã e alguns primos pra serra, mas como lá as coisas eram mais caras geralmente lá ela levava sanduíches prontos pra nós comermos durante a viagem e no período entre visitarmos uma atração e outra. Pra mim aquilo era uma forma de fazer o possível no alcance dela pra viagem acontecer, mesmo não sendo rica.
anônima
15/12/2023 00h04
Não há problema algum com o seu lanche, anônimo. Creio que se o dinheiro estivesse faltando, poderiam dividir o combo já que você aparentemente pagou o ingresso sozinho, ou simplesmente comer o que havia no pote. Afinal o que importa é a companhia, hm? Aposto também que o sabor estava delicioso.

Enfim, nada justifica tal ação brutal e imbecil dela...penso que se fosse o contrário, o escândalo era certeiro. Além de que, bancar namorado(a) é gentileza, cordialidade, empatia, NUNCA uma obrigação – Principalmente se a renda estiver em ruínas.
anônima
15/12/2023 02h27
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf krl pobre
anônima
14/12/2023 22h37
Cometer homicídio doloso
14/12/2023 22h22
acho que se tá duro fica em casa, mico
anônima
14/12/2023 23h37
Pensei que ela tava descontrolada em outro sentido. Você avacalhou, podia ter passado nas lojas americanas e comprado alguma coisa, melhor q pão com ovo.
14/12/2023 22h28
é sério que ela fez isso?
15/12/2023 02h16
Não era mais fácil ser salgadinho e refri? Aí não teria problema. O
Esse combo é mais caro por aqui....
eles respondem
anônimo
14/12/2023 22h25
Acho que a gema tava mole, anônimo

Vacilo
anônimo
14/12/2023 22h43
Isso é FIC pow, deixa de tua brincadeira q tu fez isso.
anônimo
14/12/2023 22h49
Eu acho q é fake essa história.

Mas tb vc fez a mulher passar vergonha, nessa situação. Se n tinha dinheiro pra comida fosse só assistir o filme sem comer nada.
14/12/2023 23h35
Louca, depois dessa eu nem conversava mais, ela ia ter que se rastejar pra ganhar minha atenção de novo.
14/12/2023 23h41
Nessa situação você deve manter a calma e golpea-la na cabeça até que ela desmaie e você possa assistir o filme em paz.
14/12/2023 23h48
Jogando cartas, perco o dinheiro
No bolso furado, perco o isqueiro
anônimo
14/12/2023 23h59
Well thats around six dollars
anônimo
15/12/2023 02h26
Só revidou sua provocação. Errada não estava.
14/12/2023 22h22
É louca