Pele de cabeça: fimose
16/12/2023 03h23
Lógico que não
anônima
16/12/2023 05h49
claro
eles respondem
15/12/2023 00h25
Lógico seu burro.
O movimento Skinhead tem muito da cultura negra caribenha. Pra ser mais direto, o movimento Skinhead surgiu por causa de imigrantes Jamaicanos que migraram para Inglaterra. A maioria desses jamaicanos, eram os Rud Boys, um tribo urbana jamaica que juntava para curtir reggae. Os Rud boys Jamaicanos se juntaram com Mods, uma tribo urbana inglesa. Por causa da influência dos imigrantes jamaicanos, os mods passam se reunir para ouvir o reggae. Eh justamente essa influência e miscelânea que vai da origem aos Skinheads.

Não se engane, os Skinheads vão surgir na década de 60. Eles não tinha polícia, era um grupo de malucos que gostavam de reggae e sem nenhuma ideologia. Escutava cantores de reggae jamaicanos, negros, e até havia bastante Skinhead negros também.

Acontece que na década de 80 um partido de extrema direita inglesa, vai começa cooptar esses jovens para espalha sua ideologia e instigar a perseguição de minorias e imigrantes. Por isso ocorre uma ramificação dós Skinhead, surgindo alguns grupos neonazistas. Mas isso eh uma minoria dentro do movimento Skinhead.

Tem um excelente filme chamado This is England retrata um pouco isso. Fala de um grupo de Skinhead, entre eles, um dos membros inclusive eh negro. No entanto devido ideologia de partido, alguns se tornam neonazistas.
15/12/2023 00h03
Já vi. Mas eh cara sem noção do q significa.
15/12/2023 00h05
Pode, eu deixo.
15/12/2023 00h27
sei não
16/12/2023 03h25
O que é isso?
16/12/2023 04h13
Que poha é essa ?