Eu acho que as pessoas me vêem como muito boazinha e boba. E de uma certa forma sempre se aproximam de mim pra tentar fazer algo de ruim. Sempre são maldosas,implicantes.Principalmente contra minha auto -estima. Qual o opinião de vocês? Gostaria muito de entender porque acontece isso comigo.
Tenho 20 anos. Isso mina minha alegria

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/12/2023 05h11
Rlx, aos 24 piora.
15/12/2023 05h33
Todos os contatos a pontos positivos e negativos.
Entenda isso como normal
anônimo
15/12/2023 13h12
Depende, vc é gorda? Tem gente q já teve trauma e implica com outros por causa disso
15/12/2023 13h19
Como disse parece fácil
elas respondem
15/12/2023 06h27
Se impor, não deixando se abalar por comentários alheios. Não deixe o ser humano ditar quem pode ser você.
anônima
16/12/2023 11h44
Se vc acha que está sendo boazinha demais seria bom começar a se impor, pessoas adoram gente boazinhas demais para poder pisar nelas e usa-las como um fantoche descartável.