Muito se fala do homem cafajeste, mas o que eu tenho percebido é que a bomba vem estourar no colo do cara comum.

Eu por exemplo, das últimas 3 pessoas pelas quais me interessei (seja para sexo, romance ou amizade), TODAS elas vieram me falar de traumas deixados por seus antigos parceiros.

Algumas eu até insisti um pouco na conversa, porque achei que valia a pena. Outras eu dispensei logo de cara quando vi que eram muito bugadas da cabeça.
Mas no final das contas nenhuma dessas foi pra frente porque as minas eram tão paranoicas com as decepções anteriores que ficava praticamente impossível conversar com elas sem ter que ficar o tempo inteiro "provando" que você é uma boa pessoa.

E por aí, caras?! Também está aparecendo muita mina traumatizada ou sou eu mesmo que dei muito azar das últimas vezes?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/12/2023 06h10
Deve ter sim. Elas que curtem esses caras doidos da cabeça, drogados, dps vem reclamar