Tenho um ficante estamos juntos a 6 meses,ele está viajando a trabalho .
Da primeira vez que foi mandava mensagem direto dizendo estar com saudades .
Dessa vez ele foi e eu saí para viajar sozinha e ele ficou com raiva e ficou falando que eu tava com outro homem e já faz 1 semana que não me manda nada ,o que devo fazer ,no seu status ele colocou uma foto que aparece a alça da bolsa de uma mulher em seus ombros , rapazes porque ele tá fazendo isso ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/12/2023 07h38
Emocionalmente desequilibrado.
Não sabe lidar com situações de forma madura e sensata.
Eu evitaria me envolver com pessoas desse naipe, pois são prováveis passíveis agressivos.
20/12/2023 21h55
Sim ou não.
20/12/2023 22h06
Muito inseguro e imaturo essa cara aí, é difícil dizer se tem outra ou não.
elas respondem
anônima
15/12/2023 07h47
Homens são tão hipócritas, não assumem a relação mas se acham donos da transante, da lanchinho, do deposito de porra...tipo de coisa que me dá um ódio.

Este ai é mimado, egoísta e escroto, quer as coisas do jeito dele, voce é apenas um objeto a ser usado para satisfazer o prazer sexual dele e tá se lixando para tua pessoa.

O que voce deve fazer?? manda este cretino se fuder, tira uma foto com outro cara e posta no teu status.
anônima
20/12/2023 21h56
ele é que é um safado, eu encerrava
anônima
20/12/2023 22h04
Ficante de 6 meses...
Na minha opinião os dois estão errados de sentirem ciúmes um do outro.
Como vc mesma disse, vcs são Ficantes, então, se querem cobrar algo um do outro, como fidelidade, por exemplo, vcs têm q ser, no mínimo, namorados, né.
Então, se ele tá com outra, não é da sua conta, e viceversa.
20/12/2023 23h53
Inseguro e imaturo, na cabeça dele, vc está "traindo" ele e aí ela tá fazendo isso pra mostrar que tá por cima, não ligue, segue sua vida normal, saia com outros tbm, afinal vocês são apenas ficantes, se ele tá com ciúmes e quer cobrar algo de vc então ele que te assuma.
Convenhamos que 6 meses já era pra ter rolado um pedido de namoro, se não rolou ainda é pq ele não quer nada com nada, mas tbm não quer que vc saia com outros. O famoso ditado "não morde mas não larga o osso". Não quer te assumir pra não perder os outros contatinhos mas não quer que vc tenha outros contatinhos