Eu baixei, vi e pedi p meu amigo baixar, ele não acredita nessas coisas, mas baixou e viu e apertou num negócio q tem em baixo p mudar "o futuro" kkkkk aí depois de assistir um anúncio a data mudou kkkk. Aí depois disso eu comentei com outras pessoas sobre e todas disseram "não acredito nessas coisas, mas não vou baixar", e algumas ainda completaram "se quiser saber a minha data olha vc, mas eu não quero olhar" (tem q ser no Cell da própria pessoa, então não poderia ver nem se quisesse kkkk)

Minha dúvida é, mesmo dizendo que não acreditam e que é um app idiota e sem base nenhuma, pq não baixam só p eu deixá-las em paz? Seria simples, baixam, me dizem e excluem, maaaaas, insistem que não querem fazer isso, então elas realmente acreditam q isso pode ter um fundo de verdade?

Me expliquem pfv.

elas perguntam
11 7
eles respondem
15/12/2023 09h47
coisa de gente estranha
anônimo
15/12/2023 13h51
Pq elas acreditam em superstições, mas é mt vergonhoso admitir q acreditaria em algo tão patético, então diz q n acredita msm acreditando.
anônimo
15/12/2023 09h45
Cara de pau quem fez esse APP.
Kkkkkkkk
O mundo é dos espertos.
anônimo
15/12/2023 14h03
:face_exhaling:
https://postimg.cc/hfRnYMLJ
15/12/2023 12h41
Uau, o app deve ter falado que daqui 1 século você estará morta. Uau que app vidente '0'
15/12/2023 10h05
Nhenhenhenhe
15/12/2023 09h47
app q mostra hora da morte kkkkk pqp como é facil espalhar cavalo de tróia hj em dia
anônimo
15/12/2023 09h38
Talvez.
elas respondem
anônima
15/12/2023 09h30
Que noia é esta sua?? deixa os outros em paz, para de ser ridícula.
anônima
15/12/2023 10h10
Vtnc!
Ninguém é obrigado a fazer a porra que vc quer só pra te agradar, tá se achando o alecrim dourado.
15/12/2023 13h48
Tem um filme disso, você tá parecendo a mulher do filme. O nome é "a hora da sua morte".
anônima
15/12/2023 12h45
ah que legal, e vc vai morrer quando?
15/12/2023 10h56
Eita q babado.
15/12/2023 09h47
Falta de espaço, cache etc.
Não gostar dessas coisas, pode não acreditar na app mas acreditar em energias, acreditar em psicologia saber que não é verdade mas saber que psicologicamente e inconsistente pode afetar o corpo. E por ser do contra.

Mas quem acreditaria numa APP que é feita pelo homem e ainda por cima uma APP promocional a um filme?... Que nota-se que é por cloud.
Tem gente que só não gosta de brincar com essas coisas não pelo medo da app mas sim por estar a "pedi-las".

Geralmente quando se encontra por exemplo bruxaria, é credível aquela que é feita baseada em nada (filme e tal) quando é baseada geralmente pegaram o filme e colaram lá e o filme está feio para ter intensidade etc.
15/12/2023 09h37
Ninguém é obrigado a fazer o que não quer, moça.
Não querem e ponto. Simples assim.
Respeite eles.