Excluindo o motivo traição, o que leva um relacionamento de anos terminar?

Tipo: Um casal que está junto há 3 anos e mostram ser muito apaixonados nas redes sociais. Aí terminam e param de seguir, cortam total contato.

elas perguntam
12 8
eles respondem
15/12/2023 13h22
Muitas coisas podem levar a um fim de um relacionamento sem ser por traição.

Brigas constantes, desgaste emocional, falta de comprometimento de uma parte do casal, sexo repetitivo, relacionamento tedioso, sem emoção... Tipo, ambos não saem mais juntos e etc... Ou simplesmente a paixão e o tesão acabaram. É complicado... Relacionamentos são complexos e se ambos não combinarem e não se esforçarem constantemente para dar certo, é mister que acabará logo.
15/12/2023 21h12
A culpa foi sua.
17/12/2023 22h18
Uma briga,um conflito de interesse,uma revelação do passado
anônimo
15/12/2023 23h09
Se começa, acaba. O sol nasce e o sol se põe. É a vida.
15/12/2023 22h56
As pessoas mudam e as vezes as diferenças falam mais alto, mas geralmente é falta de esforço de um ou dos dois, deixam o marasmo tomar conta do relacionamento.
15/12/2023 22h16
Acho que convivência é o ponto principal, muita coisa de fora pode ir desgastando o contato de um casal, se nenhum dos dois fizer nada em relação a isso, é questão de tempo até sentir repulsa e começar a desejar outras coisas sem um relacionamento que está estagnado. (que não agrega mais.)
anônimo
15/12/2023 21h46
Situacao complicada, dificil de acertar o motivo de cada situação, para o termino. Acho que cada relacao tem suas particularidades,motivos particulares
e exclusivo, resultando em uma separacao. Sei que ambos precisam se a judar , para n cair em uma rotina. Mas o principal é ter amor um pelo outro. Tendo issso tudo se supera.
15/12/2023 21h29
(nas redes sociais)
15/12/2023 13h30
Amor acaba, a paixão acaba. Tesão vai embora.
15/12/2023 13h25
Bom, creio que o esforço e sentimento de ambos. Muitas pessoas falam sobre rotina ou mesmice, geralmente colocando a culpa no outro. Relacionamento exige maturidade e nada de egoísmo. Se ambos se esforçarem e sempre alimentarem o relacionamento, não se importando com a opinião de terceiros, as chances de dar certo serão grandes.
15/12/2023 13h14
Estressante por causa do cônjuge , situação financeira, fugir da zona insuportável.
15/12/2023 13h12
Desgaste.
elas respondem
17/12/2023 22h22
Caminhos diferentes, relacionamento estava tornando tóxico, violencia, brigas constantes, desgaste, ciumes, falta de tempo juntos, um pode querer casar e ter filhos mas outro não quis
15/12/2023 13h16
Incompatibilidade de gênios
Loo
15/12/2023 23h12
Só quem termina sabe
anônima
15/12/2023 21h44
Pode ser tanta coisa. Até brigas constantes por coisas mínimas.
15/12/2023 13h10
Acho que nenhum deles se esforçou muito para fazer dar certo. Ou um deles se esforçou e o outro não. Enfim, não existe mais química. Pq relacionamento precisa de doação dos dois lados para durar
15/12/2023 13h36
Mesmo tendo amor a rotina e tudo mais enjoa o sexo muda
15/12/2023 13h35
O pessoal finje muito nas redes. Muitas vezes o amor acabou (como dizem), falta de confiança, ciumes demais, incompatibilidade ... pode ser muitas coisas
anônima
15/12/2023 13h11
Hm, até achei q vc tava falando de um casal q terminou recentemente, mas eles não pararam de se seguir