Eu faço curso de maquiagem e estética, preciso de materiais bons para o curso, adquiri com muito sacrifício, todos parcelados no cartão. O problema é que eu tenho uma prima bem sucedida financeiramente ela é professora concursada ganha 6.000 e não tem coragem de compra um base, mas gosta de usar meus produtos de graça, todo final de semana ela pede algo emprestado, shampoo, chapinha, secador, base, corretivo e etc… já disse q é para o curso e uso pessoal e mesmo assim ela insiste.
Eu quero dar um basta, me ajudem por favor, eu falo na lata pra ela que não vou emprestar? Parece coisa boba mas tenho dificuldades em dizer não, e por esse motivo eu sempre saio perdendo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/12/2023 13h34
não se cale, denuncie
15/12/2023 13h35
é só vc não emprestar e deixar ela no vacuo. simples.

agora professora ganha 6mil e elas andam ai tudo zoadas, é falta de vergonha na cara então
15/12/2023 13h35
Diga a ela que não é mais para pegar, que é para ela comprar e deu.
15/12/2023 13h35
Aprenda a dizer não.
elas respondem
15/12/2023 13h33
Não a deixe usar seus produtos, diga NAO
15/12/2023 13h37
Fale na lata, mas com educação. Ela vai entender, se não entender é pq sua prima é uma cobra aproveitadora.
anônima
15/12/2023 13h35
Fala sim diretamente que você precisa pro seu sustento, pra sua ascensão profissional. Ela que se lasque e compre os dela!