Apenas acordei com ele assim. Obs: ja ta com 3 dias isso e ja to indo pro hospital

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/12/2023 18h01
Olha, minha tia teve um caso similar, do nada o joelho dela começava a inchar e não parava e ficou um caso anormal roxo e n tinha sido pancada nem nada... Ela foi no médico e ele disse q era alguma alergia, e pra concluir adivinha oq era? Ela com a mãe dela, a minha avó todos os dias iam comer no shopping e iam no melhor restaurante de lá que era conhecido como Possidônio, porém, eles forneciam coisas de má qualidade pelo visto q passava despercebido aos olhos dos clientes como Salmão de cativeiro que não é o Salmão verdadeiro e então usavam corantes que deixavam ele alaranjado, e isso causou a alergia nela... tem até vídeos falando sobre isso, olha -

Mas essa n é a única alergia q ela tem, recentemente ela reclama mt pq o dedo dela fica doendo q é um caso similar ao seu e depois descobriu q é ao detergente, msm sendo neutro e ela tem q ficar usando luva agora se vai lavar alguma coisa... obviamente n posso adivinhar ql o seu problema, no entanto, devido a experiencia similar q eu tive com o q vc relatou é possível q seja alergia à algum alimento ou algum produto de limpesa até msm como detergente talvez.
15/12/2023 17h56
Dormiu encima dele
15/12/2023 17h57
Da mão ou do pé?
15/12/2023 18h02
o jeito vai ser arrancar
15/12/2023 18h04
Vai ter que amputar.
elas respondem
anônima
15/12/2023 17h56
ta quebrado
anônima
15/12/2023 17h59
Sua foto ta esquista
anônima
15/12/2023 18h00
Muita siririca