Eu gst de beijinhos curtos
Passar a mao no cabelo e puxa o rosto pra perto
Dos vou descendo a mão e >< tirando a roupa
Gst mto mto de bjr o corpo e gst q faça comigo
ate a preliminar pq acho oral em mim muito importante
A gente gosta tudo muito intenso e na hr da entradinha devagar está toda molhada ou tbm depende da pessoa, né

elas perguntam
22 7
eles respondem
anônimo
16/12/2023 01h43
Curto praticamente como você descreveu, só prefiro surpreender na "entradinha" as vezes devagar, outras vezes mais forte, ou também começar entrar devagar e de repente empurrar tudo de uma vez sem ela esperar. Aí alternando de posição e intensidade. Mas gosto da pegada mais forte e selvagem.
anônimo
16/12/2023 01h20
Vou dizer uma versão resumida:
Primeiro precisa ter as preliminares ANTES das preliminares, q são os carinhos q a gente fez no carro ainda antes de chegar ao local de destino, e os dois estão empolgados já, então ela vem pro meu colo enquanto eu ainda dirijo em direção ao motel e chegando lá eu mostro a identidade com ela ainda no meu colo dando risada e morrendo de vergonha nessa hr de entrar, mas qnd a gente chega na garagem do quarto ela n se aguentou e fomos pro banco de trás, e como um bom sexo não se limitou a ir direto ao ponto, mas lembro como se fosse hj desabotoando a blusinha dela 1 por 1 enquanto tava sentada no meu colo e a gente se beijava calmamente, e depois disso eu tirei o shortinho dela q tava bem apertadinho e ela tava agora roçando na fivela e eu ajudei inclusive apalpando minha mão na bundinha gostosa dela q não é daquelas gigantes q mts gostam, mas era perfeita, simplesmente perfeita, no entanto, esse momento n durou mt pq ela rapidamente começou a tirar minha calça enquanto eu chupava seus seios redondinhos e com uma maciez que é indescritível, nesse momento ela então tirou a minha calça e fiquei só de cueca chupando seus seios enquanto ela roçava bem gostoso em mim q já não me aguentava mais e a cueca já estava ficando lambuzada de tanta excitação, e foi qnd coloquei a mão na calcinha dela por baixo sentindo a pulsação q vinha do corpo dela durante os movimentos q ela fazia era mt gostosa, é como se eu pudesse ouvir ela me querendo, e então eu fui afastar a calcinha, então coloquei meu dedo indicador nela cruzando a parte pra tentar colocar pro lado, só q nesse meio tempo assim q meu dedo foi para a parte interior da calcinha tava td enxarcado e qnd eu senti o atrito ao toque da bctinha dela aí foi qnd eu fiquei ereto a mil pq tava tão melada q era gostoso só saber q ela tava ali comigo e n dava pra n sorrir nessa hr enquanto chupava delicadamente os seios e ouvia seu gemido baixinho como qm ta excitada pra caralho... Limite de caracteres...
anônimo
15/12/2023 22h57
Nossa. Que descrição viva, anônima kkkk. É até uma maldade com quem tá sem transar faz tempo como eu
15/12/2023 23h02
Tudo permitido,sem nenhuma frescura para atrapalhar
15/12/2023 22h56
Bem intenso e aproveitando muito bem as preliminares, pra deixar tudo bem molhadinho e depois se pegar gostoso e selvagem
16/12/2023 06h48
Vadia aceita que nasceu pra saciar homem gostoso e pauzudo. Feios cometam suicidio. Todo sexo seria perfeito assim.
anônimo
16/12/2023 03h28
Tem que durar pelo menos umas duas hrs, a mina tem que ser bem putinha e fazer tudo que eu quiser com ela. Sem frescura.
21/12/2023 00h24
sexo não tem graça
20/12/2023 23h57
Sexo sem frescura, sem tabus e sem nojinho.
20/12/2023 23h40
No geral, de tempos em tempos sendo diferente, isso me agradaria. Preguiça de escrever algo.
20/12/2023 23h37
Eu coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
- Vai safada
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
- Amor você prendeu o Tobby na casinha?
tiro
- Prendi sim, amor
fico pensando um pouco se realmente prendi o cachorro.
coloco de novo
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
- Tem certez
coloco
e tiro
- Tenho
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
O cachorro começa a morder meu calcanhar
coloco
e tiro
coloco
e tiro
- Sai pra lá cachorro filha da puta!
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
- Amor, não fala assim com o Tobby!
coloco
e tiro
- Oxi, porque não posso chamar o cachorro de filha da puta? Quando eu te chamo de puta você diz que gosta, agora vem defender o cachorro?
coloco
e tiro
coloco
e tiro
- Mas você devia ter prendido o cachorro pra gente poder transar em paz
coloco
e tiro
- Quer que eu pare pra ir lá prender ele?
coloco
e tiro
coloco
e tiro
- Não! Tá louco, to quase gozando. Essa é a primeira vez no mês que você dura mais de 3 minutos.
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
- Arrrrr. Au, au, au!
- Sai daqui cachorro!
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
- Não faz assim com o cachorro!
- Relaxa que eu vou gozar
coloco
e tiro
- Não vai não eu ainda não gozei
coloco
e tiro
coloco
e tiro
- Dá pra vocês 2 pararem com essa barulheira?
coloco
e tiro
- Cala boca vizinho filha da puta
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
coloco
e tiro
- Ahhh eu vou gozzaaaaaa
coloco
e tiro leeeenntaaaaaamente
- Porque você sempre goza primeiro seu frouxo?
- Calem a boca eu quero dormir! Vocês estão acordando o prédio inteiro
- Arrrr. Au, au, au.
*e eu desmaio na cama*
anônimo
20/12/2023 23h29
Não transo.
16/12/2023 06h30
Transar com alguém que eu amo e que pense no meu prazer assim como penso no prazer dela.
15/12/2023 23h07
Nunca transei
16/12/2023 03h25
Bom, perfeito pra mim seria se fosse duas no dia, primeira só preliminar, e depois preliminar com o ato em si, com esses detalhes e mais.
16/12/2023 03h21
Uma em que ambos se sentem muito bem.
16/12/2023 01h24
A última coisa que quero pensar nessa vida é em sexo.
16/12/2023 01h23
Não existe.
15/12/2023 23h52
Não tem receita, mas precisa ter entrega.
anônimo
15/12/2023 23h03
fiquei molhado lendo
elas respondem
20/12/2023 23h10
É perfeito quando os dois estão em perfeita sintonia
anônima
15/12/2023 23h47
Minha buceta bem molhada e muita meteção
anônima
15/12/2023 23h34
Sem frescura, limite de tempo ou tabu.
15/12/2023 22h59
é assim ó
anônima
21/12/2023 00h00
Eu sou virgem, mas tenho pra mim que gosto do homem tipo soca fofo. Fazer amor olhando nos olhos e beijando na boca...
anônima
16/12/2023 05h51
tem que ser virgem
16/12/2023 01h21
hmmm... quero.

editado