Ex: iniciar uma conversa com uma mulher que ele se interessou?

eles perguntam
5 2
elas respondem
Loo
15/12/2023 23h15
Eu vi que você…
15/12/2023 23h28

Vc:oii dois i porquê um so parece seco
Ela:oi?
Vc :tudo bem contigo ou com vc
Ela:sim e contigo
Vc : nss que bom estou bem também ou melhor agora conversando com vc
Vc:oq está fazendo de bom ou vc é de onde e se já souber pergunte ent oq vc gosta de fazer tenta puxar assuntos com ela e por aí vai e se ela for safada ou vc quiser uma coisa mais picante uma conversa só pra saber né aí pergunta antes assim
Desculpa a pergunta mais vc prefere uma conversa civilizada ou uma conversa picante não quero parecer desrespeitoso com vc também não quero que pense que sou um mal caráter ou algo do tipo dependendo da resposta dela seja oq ela pedir pronto hehehe
anônima
15/12/2023 23h31
dinheiro
anônima
16/12/2023 00h32
Obs
eles respondem
anônimo
15/12/2023 23h12
É bom começar com interesses em comum.

Uma menina que fiquei na metade desse ano puxou assunto comigo numa festa de aniversário, daí eu percebi que ela tinha uma tatuagem no braço, sendo que eu também tenho tatuagem. Eu puxei assunto falando que tinha umas e queria fazer mais... mostramos fotos um ao outro, falamos bastante disso, até que outros assuntos foram surgindo naturalmente.

Minha atual namorada eu soube antecipadamente que era da igreja. Na nossa primeira conversa, fui tirando minhas dúvidas sobre a religião dela e percebendo que ela gostava de falar, daí aconteceu o mesmo, outros assuntos foram surgindo naturalmente...

Trate como se já conhecesse a pessoa, deixe rolar, sorria, brinque... ;)
15/12/2023 23h13
Gostos em comum