Vcs acham q o homem deve pagar tudo p mulher assim? O q vcs acham q devo falar p ela?

elas perguntam
16 11
eles respondem
16/12/2023 00h17
Ele não tem obrigação nenhuma de fazer isso e nem o seu.
20/12/2023 11h02
Eu tenho condições de pagar tudo e não pago. As vezes, gosto de sentir que ela ajuda a pagar pq ela tbm é parte ativa do processo.

Sentir que ela se esforça para ajudar uma vez ou outra me da a sensação que ela se esforça para que a relação funcione. Se eu só pagasse eu iria sentir com tempo ela é sujeita passiva da relação e n se esforça para ficar comigo ou fazer parte do processo.

Logo, embora eu possa pagar tudo, gosto quando ela paga algo ou envia um pix na madrugada pra da uma ajuda. Na madrugada para que eu n veja e devolva kkkk

Eu acho saudável uma relação em que eu pague a maior parte sempre, mas que sinta que as vezes, quando ela pode, ela se esforce para fazer parte da relação.
20/12/2023 10h02
Fica na sua e releva, o futuro vai mostrar quem é quem, as vezes o cara paga tudo pra comer e recomer e a mulher se sentir na obrigação de fazer sexo....
O cara que não paga sabe que a mulher pra ficar com ele deve não está por interesse, sendo assim essa é mais valorizada. Hoje as mulher abrem as perna pelo fato de ter sido levada em um restaurante chique e ter comido uma praça de picanha com queijo e batata..isso é ser pior que prostituta pós as putas não se vende por comida, e detalhe as prostitutas não faz tudo que a gente te quer não, o povo se engana. Se vc ama o cara e ele te ama ,espera o tempo pra ver se ele é pão duro mesmo ou um cara consciente que está tentando construir algo ,ou uma casa ou carro ou faculdade.
anônimo
20/12/2023 14h25
Pega o namorado dela pra você.
20/12/2023 10h40
foca no seu relacionamento e deixa o da sua irmã de lado, ela n tem nd haver com sua vida
16/12/2023 00h17
cada um é de um jeito, nao é pra comentar o relacionamento dos outros assim
anônimo
16/12/2023 00h20
Isso é tão superficial, não sei porque se preocupam com isso. Estar presente nos momentos difíceis não parece ser relevante.
20/12/2023 10h13
E o que ela faz por ele? Se ela não retribui da mesma forma o namorado dela não passa de um capacho.
anônimo
20/12/2023 12h01
Depende se o cara tem condições de fazer isso ou não, rachar uma conta de um cachorro quente de rua e uma caminhada pode ser muito mais agradável as vezes do que um restaurante caro com um babaca
20/12/2023 12h24
Quando vejo uma coisa dessa me questiono se ter um relacionamento realmente vale a pena.
20/12/2023 13h47
Paga se quiser, o dinheiro é dele. Não possui obrigação alguma.

Eu sempre fui da opinião, quem convida paga. E nunca gostei de ninguém pagar a minha conta. Trabalho para isso. Não preciso e não quero que ninguém pague nada para mim.

Acho muito estranho mulher que acha que é obrigação do cara pagar. Dá-me a impressão de alguém preguiçoso, que não consegue se sustentar.
20/12/2023 13h49
Diz que se ela é encostada, você não é! Se ela gigola, você não é! Simples
20/12/2023 14h19
Diga que vc é a namorada do seu namorado, não o bichinho de estimação dele pra que ele tenha que pagar todas as contas sozinho e fazer tudo sozinho enquanto vc fica só dentro de casa sem fazer nada sem se responsabilizar com nada vivendo como se fosse o poodle da Barbie.

Diga que ela gosta de viver sendo tratada como animal de estimação e teve a sorte de achar um homem que quis adotar ela. Se eles estão felizes assim, ótimo, são adultos, façam o que quiserem, mas não fiquem se vangloriando como de fossem um casal modelo ao qual todos os outros devem copiar.
Ninguém tem que "adotar" ninguém como se fosse um bichinho de estimação.

Só existem duas pessoas que devem pagar nossas contas e garantir que tenhamos uma boa vida financeira e tudo mais, essas duas pessoas se chamam papai e mamãe, o resto do mundo não nos deve nada. Não tô dizendo que é errado fazer um agrado aqui outro ali, mas não é dever de ninguém.

E claro, fale com a voz mais suave possível, sem se estressar, sem gritar, fica muito melhor.
Se quiser mande um áudio, falando pessoalmente ela vai lhe interromper, certeza, as pessoas não têm educação pra ouvir o que não gostam, pra ofender falam sem parar, mas na hr de ouvir interrompem.

E mais: sua irmã e qualquer mulher que vive assim está agindo exatamente como uma puta, o que putas fazem? Abrem as pernas para "homens provedores que são cavalheiros e mimam elas com presentes e dinheiro", o que sua irmã está fazendo? Abrindo as pernas para um "homem provedor, cavalheiro e que mima ela com presentes e dinheiro". A diferença é que a puta é realista e não fica fazendo teatrinho, enquanto sua irmã faz o teatro da moça recatada de um homem só que na maioria das vezes não é de um homem só, se é que vc me entende. Sua irmã, assim como qualquer puta, está se vendendo.
anônimo
16/12/2023 00h19
Ah, para, né?!
20/12/2023 15h03
Não diga nada.

Apenas deixe o tempo dizer o que é o quê.
elas respondem
anônima
20/12/2023 14h39
O homem não precisa pagar tudo, porém ele deve querer pagar tudo, isso é ser um homem provedor.

Não tem nada de errado em as vezes a mulher pagar ou dividir a conta pq a situação do cara está difícil. Mas um acomodado, vai querer que seja sempre assim, e vai põe mim, um acomodado nunca é um bom marido e/ou bom pai.

Eu já namorei por muito tempo um cara que era fudido de grana, eu tmb era, então dividiamos tudo 50/50... depois de um tempo, eu fiquei desempregada (mas tinha minhas economias) e ele começou a ganhar um salário considerado alto.
O total das minha economias era menor que um mês de salário dele, mas mesmo assim por 6 meses ele continuou dividindo 50/50, só acabou pq eu terminei com ele. Hoje ele deve ter um salário maior que 10000, mas não me arrependo de ter terminado com ele
anônima
20/12/2023 11h50
Mimar a namorada é essencial.
20/12/2023 10h43
Muitas das vezes a grama do vizinho é mais verde, mas não é de verdade.
Loo
20/12/2023 12h18
Ela tá na vantagem mesmo.
Mas eu recomendo o silêncio cada um com sua cruz
anônima
20/12/2023 12h17
Eu gosto de homens gentis e provedores. Não se trata de obrigação, mas uma preferência minha.
Você precisa entender do que você gosta. Se pra você é ok ele não fazer essas coisas, então vc não tem que dar importância ao que ela diz. Nem toda mulher liga pra essas coisas.
anônima
20/12/2023 10h38
Acho sim. Sempre fui mimada.
20/12/2023 10h12
Seu namorado e o namorado dela tem perfis diferentes.

Se o outro paga feliz, ok.
Se o seu não paga, ok tb… ele não tem obrigação.

Mas ao meu ver, um cara com o perfil mais cavalheiro me agrada. Não tô dizendo pra ele me bancar, mas eu prezo certas gentilezas
anônima
20/12/2023 10h27
Tá certa
anônima
20/12/2023 10h23
Competição de irmãs já me aconteceu também
anônima
20/12/2023 14h24
Vai do homem se ele não quiser eu não vou terminar por isso, viva sua vida não se compare a ninguém.
anônima
20/12/2023 14h59
Divisor de opiniões