2.35K  08/08/2020 00h59

O povo japonês é tido como o mais educado e honroso do mundo, no entanto, tudo que vem do japão em questão de sexo parece assombroso, e as pessoas são "tranquilas".

Categorizando para o ocidente isso com temas como Incesto, Sexo Brutal, Sadomaquismo e afins... Vcs acham que isso impedem taras, educam, evitam, ou alimentam taras sexuais?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
22/01/2018 16h05
claro que é ruim , pare de assitir pornografia vai ser melhor pra vc
anônima
22/01/2018 16h07
Existem estudos que mostram o quanto a pornografia pode ser prejudicial, em maior ou menor grau.

Bizarrices se encontra em qualquer lugar do mundo, não só no Japão. E que lógica é essa??? Kkk só porque muitos vídeos são produzidos lá, não significa que toda a população assista a ponto de refletir no comportamento deles
anônima
07/08/2020 23h29
Toda pornografia é degradante. Procure alguém pra transar.
08/08/2020 00h55
Que pergunta besta, isso é óbvio.... Por deus.
08/08/2020 00h59
Eles devem fazer sexo bruto kks
eles respondem
22/01/2018 16h07
Jqh escrevi umas 3 respostas aki... vou largar de mao
08/08/2020 00h40
Pornografia é ilusão... É como filme de outro gênero... Vc assistir jogos mortais no cinema é legal... Mas se visse isso, na sua frente, na vida real, entraria em choque.

O problema é quando a pessoa resolve querer levar tudo o que vê pra vida real...

Os japoneses tem filme colocando pedaços de polvo na mulher e outras coisas escabrosas... Mas é um dos povos que menos transam no mundo.
anônimo
22/01/2018 15h59
Cara, pode ser bom para você experimentar, mesmo que indiretamente, fantasias e fetiches; mas pode ser ruim para alguém que pode se influenciar ou tornar obcecado com aquilo, trazendo para o mundo real.

Eu assisto, e nunca fui tão louco assim.
22/01/2018 16h06
Pornografia é só mais um entretenimento. Tem gente que pira com qualquer coisa, só isso.
07/08/2020 23h24
Só benefícios
anônimo
07/08/2020 21h08
eu percebi que devia parar de ver porno quando uma mulher colocando uma consolo enorme no cu me excitou
anônimo
08/08/2020 00h57
Reze 10 ave Maria q está tudo certo