eles respondem
Não sei muito bem o que penso sobre isso, por um lado sou a favor de matar bebês mas por outro sou completamente contra os direitos das mulheres.
Sou contra ninguém sabe onde começa a vida
É mais fácil ser a favor do aborto quando você não é o médico fazendo isso. Acho aplicável quando existe risco bem evidente à vida da mulher, mas não me sentiria confortável para fazer isso em outros casos. Se você já viu as incubadoras com prematuros nas maternidades, ou o cadáver de um prematuro com quase 500g, como eu já vi, vítima desses procedimentos, entenderá mais ou menos o que seria necessário ser feito na prática dentro desse procedimento. O aborto é aplicável em certas situações, mas daí para criar uma sociedade e um sistema de saúde que promove o aborto, é algo completamente diferente.
Prefiro investir em pré-natal de qualidade (o que diminui muito os riscos da gestação), medidas de conforto para gestantes e em orfanatos. Além disso, culturas que promovem o aborto, como a nossa, tendem a gerar sociedades com pessoas que possuem menos senso de responsabilidade com o sexo, mais gravidez na adolescência, mais transmissão de IST's do que originalmente haveria, entre outras coisas. Alguns podem dizer "ah, mas o aborto é legalizado no primeiro mundo, onde isso não é tão comum", mas é possível, sim, ver no que estão se tornando lugares como a Califórnia, como a França ou como outros lugares similares, que são mais desenvolvidos apesar dessas leis, se você comparar com lugares com uma cultura menos pró-aborto, como a da Polônia, esses problemas são muito maiores nesses lugares. As pessoas falam que legalização do aborto reduz o aborto, mas é importante lembrar que isso é baseado no fato de que estatísticas sobre aborto são geralmente infladas, por ser difícil saber o número exato de abortos.
Kkkk parece uma prova justifique sua resposta kk
Completamente. Ainda mais se for de pessoas fora do padrão. O mundo odeia a feiúra e mentem. Os feios sofrem e servem de escravos sociais para alimentar ego de gente bonita
Até os 18 anos de forma compulsória.
Em breve não será necessário ter filhos, ou ter se quiser tem um projeto de máquinas onde a China vai desenvolver bebês, pesquise a respeito, só não aconteceu ainda porque tem agendas para cumprir no mundo
Abortar todo mundo que mora em país tropical
Sou a favor da manutenção da lei atual.
Eu diria que o aborto é tolerável em situações de estupro, ou doenças graves, eu acho que até doenças mentais também.
Tem gente que acha que isso é zoado, mas que vida digna uma pessoa pode ter com um problema mental grave? Vai viver recluso dependente dos outros.
Fora isso, não deve ser permitido o aborto esportivo, aquele que a mãe faz só porque quer, sem uma justificativa plausível.
elas respondem
De modo geral, sou contra.
Mas tem situações que sou a favor, como em caso de estupro, etc
Sim, sou a favor do aborto.
Eu sou a favor do aborto! Feto não e uma vida
Sou a favor porque e melhor abortar do que colocar filhos no mundo para sofreram nesse mundo , mas bem que as mulheres poderiam usar preservativo Eu gostaria de ter sido abortada.
Se o aborto fosse legalizado acho que a mulher deveria ser multada ou presa a partir do terceiro aborto pela irresponsabilidade.
Sou contra, porque não há desculpa NENHUMA pra matar alguém, pra não usar uma camisinha, anticoncepcional, diu ou qualquer outro método pra evitar.
Não pq existe camisinha pra isso
NÃO, NUNCA, JAMAIS!
“Eis porquê o aborto é um pecado tão grave:
Não somente mata a vida, mas nos colocamos acima de Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.”
– Santa Madre Teresa de Calcutá
sim, sou a favor de menos gente no mundo