O advogado rico é filho de advogado, enquanto o advogado pobre só fez direito pra ter alguma coisa pra botar no currículo.
anônima
16/12/2023 17h21
Depende muito da capacidade, inteligência, sagacidade e competência do advogado. E existem determinadas especializações que dão mais dinheiro. Tenho uma conhecida advogada que consegue aposentar pessoas em tempo record, e cobra uma banana. Outros levam anos para aposentar e cobram barato.

Direito criminal também dá um bom dinheiro, mas tem de ser muito, muito, mas muito bom mesmo.
anônima
16/12/2023 23h17
Porque uma porcentagem nem pequena são psicopatas
16/12/2023 23h20
Todo advogado, competente ou incompetente, pede a partir de R$4 mil para qualquer causa.
Para ser lascado, ou não possui clientes, ou não sabe se planejar financeiramente, ou só recebe parcela daqueles R$4 mil por prestar serviço para escritórios.
eles respondem
16/12/2023 17h14
O rico é filho de um advogado q ja tem nome ou ja é de familia rica, ai ele monta o consultório dele ou usa o do pai.

O pobre trabalha pro de cima
anônimo
16/12/2023 17h15
Porque deus quis assim.
16/12/2023 17h27
Porque eu quis assim
anônimo
16/12/2023 21h21
Não
16/12/2023 23h16
O mesmo serve para médicos, empresários, jogadores de futebol e etc...

Ou tu acha que toda essa galera ganha o mesmo salário? kkkk ai ai