Eu sei que você tem passado por muitos problemas,as vezes é Tão difícil respirar

garota você não è muito de se abrir ,eu sei que tem um milhão de coisas passando pela sua cabeça ,você sabe que não precisa passar por isso sozinha

Eu quero tever bem ,eu quero poder ver seu sorriso ,eu sei que você está numa fase difícil

mas você sabe que todos nós teremos problemas,eu quero que você aguente firme ,quero te passar todo meu carinho toda minha amizade

pois quando você diz que não está bem ,eu posso sentir a sua dor ,eu posso sentir sua dor dentro do meu coração

Você sabe que pode falar comigo há qualquer momento

se você precisar de alguém para te escutar,ou alguém para te fazer rir ,mesmo estando centenas de kilometros longe de você

para mim isso não importa ,quando você se abri para mim, sinto que estou pertinho de você ,eu quero que você saiba que você é uma pessoa muito especial

Eu preciso que você aguente firme ,você sabe que é amada por milhares de pessoas

as vezes não conseguimos perceber isso ,por causa dos nossos problemas ,eu queria poder te abraçar

queria que você visse todo meu carinho por você ,mesmo estando há centenas de kilometros por você,eu queria que você soubesse o quanto é importante para min

Garota ,conte comigo para qualquer coisa ,eu sempre terei tempo para te ouvir

garota me deixe segurar sua mão ( metaforicamente falando), eu quero te ver sorrindo,

Eu não quero que você pense que não há luz no fim do túnel,eu sei que você é capaz de vencer todos seus problemas

eu preciso que você espere você sabe que está perto de uma vida melhor,eu preciso te ver bem ,te ver bem ,apenas aguente mais um pouco

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/12/2023 20h45
Está apaixonadíssimo, fofo.
eles respondem
anônimo
16/12/2023 20h58
Que fofo. Tenho certeza que ela gostará bastante.
anônimo
16/12/2023 20h55
Longa e brega.
16/12/2023 20h59
Muito gado, não funciona mais no Dias de hoje.
Você vai continuar virgem soldado.
Mulheres gostam de fortes emoções e putaria
26/12/2023 22h45
Boiolagem do caralho, espero que ela te rejeite.