Eu namoro a distância por conta da faculdade e só nos vemos qnd estou de férias. Nas últimas férias ele nem me deu atenção direito pq estava ocupado concorrendo a um mestrado e eu entendi perfeitamente, mesmo tendo sentido falta dele, aí agr tô voltando de novo e ele disse q ta c a perna machucada e n vai poder ir em casa, aí falei de ele ir de Uber e ele tá dizendo q ta sem dinheiro pq foi p empresa dele e gastou mto c Uber, mas tipo, ele trabalha, recebe mensalmente... E p mim é complicado pois n trabalho e ainda fui roubada há uns dias atrás, então estou lisa.
Sem contar outras coisas como ele nem entrar no whats direito p falar cmg sendo q eu sempre fico vendo se ele me mandou msg, sinto q n está sendo recíproco... O q acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/12/2023 20h57
Ele não está a fim.
anônimo
16/12/2023 21h32
Se isso não é frequente desconsidere, talvez seu emocional não entenda e segure a onda depois passa.

Se está distante e isso é recorrente talvez o relacionamento não está saudável, e relacionamento saudável não dura muito, converse.
26/12/2023 20h52
Você sempre está certa em tudo que faz.
anônimo
26/12/2023 22h48
Tá estranho. Talvez seja melhor procurar outra situação.
P.S.: Lisa? Humm... Você é do nordeste?
elas respondem
anônima
26/12/2023 20h52
Você pode ficar chateada, mas não muda muita coisa. Ele simplesmente não está tão afim.
26/12/2023 21h05
Tá claro o desinteresse.
Faça um favor pra ele e termine. Ele tá sem coragem de fazer isso.
anônima
26/12/2023 21h06
Isto nem se pode chamar de namoro, ele só não tem coragem de terminar de vez esta "relação", acho que está esperando que você termine.