Isso acontece frequentemente ou é raro? Vi homens dizendo que acontece do nada mas vcs ficam excitados mesmo quando é involuntário?

elas perguntam
25 1
eles respondem
16/12/2023 22h45
Tendo cobrir com a camiseta, colocar as mãos no bolso também ajuda a disfarçar bem. Procuro um lugar para me sentar. É bem constrangedor quando acontece de ficar com o pau duro e alguém percebe. No meu caso é bem raro, aconteceu por ficar excitado com a minha dentista que tem os seios grandes bem firmes e conforme ela se inclina sobre mim eu sinto eles encostando em mim e nessa situação fiquei muito excitado eu notei que ela reparou no volume na minha calça e sorriu só que não disse nada pra mim, mas eu particularmente não fico excitado quando é involuntário.
17/12/2023 11h55
no caso quando acontece assim do nada não é por que ta exitado é normal mesmo tipo dos hormonios eu tento desfaçar me sentar em algum lugar ou colocar a mochila na frente do corpo ou no colo se tiver com alguma
anônimo
17/12/2023 11h59
Mão no bolso pra disfarçar o volume, tem que dar um jeito de sentar, dobrar a perna pra esconder... Dá pra disfarçar, mas tem que ter habilidade.
16/12/2023 22h24
Há artifícios para lidar. Pensar em outras coisas que não dê mais gatilho. Sentar de forma a não evidenciar o volume. Mãos no bolso.

Mas o pau não tem vida própria, os desejos partem também da mente. Podemos contornar.
16/12/2023 22h19
Coloco as mãos no bolso, coloco meu caso ou minha bolsa em cima para disfarçar. Fico sentado esperando ficar mole. O problema eh quando a gente está em pe, aí eh mais difícil disfarçar
16/12/2023 22h27
É raro,nem sempre acontece.
É involuntario sim,é como uma checagem de verificação do corpo
16/12/2023 22h33
Eu procuro um banco para sentar o meio rápido possível... Ou... Dou um jeito de colocar o Paul pra cima e prender no elástico da cueca...
16/12/2023 22h40
Tendo esconder do jeito que der. Normalmente, sentado, que é a forma que deixa a ereção menos visível. E, sim, é involuntário, não é só porque a gente quer, como vocês pensam.
16/12/2023 22h39
-Procurar um banco
-Mochila na frente
-Celular na frente
-Ficar na direção da parede
-Agarro pelo bolso e tento disfarçar
17/12/2023 20h52
Não faço nada
28/12/2023 21h07
Ele é bem discreto com seus 15 cm e grossura.
anônimo
17/12/2023 20h54
Faço uma corcunda e penso no Silvio Santos pelado.
anônimo
17/12/2023 20h54
Adolescentes passam por isso o tempo todo.
Colocamos coisas na frente (bolsa, almofada, etc.).
Tem como colocar para cima também se tiver a chance de mexer.
28/12/2023 19h10
Faço nada, e não é raro e não é frequente, 70% das vezes é involuntário.
28/12/2023 19h14
Sentar, mão no bolso, cobrir com algo.

Só é difícil qndo é na praia ou na piscina, passar por isso é constrangedor
28/12/2023 19h15
Normalmente as minhas camisetas sempre cobrem e ajudam a disfarçar um pouco. Além disso coloco a mão no bolso para tentar colocar em uma posição menos perceptível. Aconteceu mais na minha adolescência, hoje é menos frequente as vezes é involuntário mesmo , se não é porque fiquei excitado mesmo , por isso eu evito de beijar na rua sempre que beijo na boca o garoto fica animado.
17/12/2023 20h50
Fica duro quando me êxito, vejo alguma mulher gostosa aí pra ninguém ver eu ajeito ele e coloco as mãos nos bolsos
17/12/2023 20h43
Não acontece por excitação, ele apenas fica assim.
É um pouco chato...
17/12/2023 12h33
Nunca me ocorreu.
anônimo
17/12/2023 12h00
Não fico.
16/12/2023 22h52
tento me acalmar, e disfarço
anônimo
16/12/2023 22h34
O que fazem passam vergonha
16/12/2023 22h25
Dou uma arrumada no bicho
elas respondem
anônima
17/12/2023 12h41
Não sabia dessa da mão no bolso kkkkk.
Por isso que vi ontem um colocando a mão no bolso quando eu estava perto dele.