Transei com um cara 3x, a primeira foi no motel e ele fez oral em mim, até aí ok, queria retribuir mas aí ele já foi colocando a camisinha, nem deu tempo, ok. As outras duas vezes foram no carro, não rolou oral de ngm, só rolou masturbacão dos dois e fomos pros finalmentes, eu tô querendo fazer oral nele, mas não sei como faço isso, pq normalmente o cara fala ou da um jeito de acontecer e com ele não tá rolando, como eu faço?

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/12/2023 23h37
Seja direta com o cara, quando estiverem juntos vc diz claramente pra ele que tá louca pra cair de boca.
16/12/2023 23h11
Não dá para tirar conclusões precipitadas, vocês mal tiveram uma transa decente na cama.
16/12/2023 23h13
As vezes ele tem um pau hipersensível, igual algumas mulheres n gostam de receber oral pq tem o clitóris muito sensível antes msm de chegar ao orgasmo. Ou só não curte receber mesmo, eu msm gosto mais de fazer do que receber mas dxo fazerem tb
16/12/2023 23h21
Vai ver o cara tem ejaculação precoce oral.
27/12/2023 18h41
Talvez ele ainda seja sensível a sexo oral, por isso evita que você chupe ele.
27/12/2023 18h43
Faz bem babadinho.
elas respondem
anônima
16/12/2023 23h08
Obs
16/12/2023 23h33
sei lá, de oral também ele não gosta de fazer, só fez pra agradar