1.04K  17/09/2024 00h33

Eu sempre vejo as mulheres falando que buceta cabe qualquer tamanho de pênis, e que a buceta volta ao tamanho normal. Que cabe até a cabeça de um recém nascido e tudo mais.

Porém eu já tinha sentido que algumas mulheres são menos apertadas do que outras e hoje pra mim veio a prova definitiva.

Tava assistindo uns vídeos da Ester Tigresa e vendo os vídeos de quando ela era nova há uns 10 anos atrás e comparando com os de atualmente dá pra ver claramente que a buceta dela tá bem mais larga que antes.

Antes que a turma do politicamente correto venha encher o saco, eu não vejo esses vídeos com frequência. Só vi ontem porque tava todo mundo postando coisas dela.

Mas o foco aqui é que o buraco dela tá imenso.
Como é que as mulheres ainda tem coragem de negar que a buceta fica sim larga depois de dar muito?

eles perguntam
13 17
elas respondem
anônima
17/12/2023 06h00
Existem, sim, canais vaginais mais apertados e menos apertados. E isso não tem a ver com a idade ou com o número de transas.
Isso faz parte da anatomia daquela mulher.
Assim como existem pau micro, pau pequeno, pau mediano e grande.

Oq me espanta foi vc, através de um simples vídeo, analisar e julgar o canal vaginal interno, visualizando a superfície da vagina.
Oq vc viu foi uma vagina envelhecida e provavelmente mais flácida pela ação do tempo. Impossível vc dizer que ela ficou mais larga, pare de falar merda.
17/12/2023 06h30
Tem canais vaginais que realmente são mais apertados e outros que são mais largos. A idade tbm faz isso, pois a vagina tbm é músculo, e qlqr músculo que não é exercitado... a gnt já sabe oq acontece. Tem coisas tbm q são genéticas tbm. Tem mulheres que são apertadas por nada e tem as que são mais largas por nada tbm. Só é daquele jeito.
O meu amigo mesmo disse q a ex dele ela mais folgada; que ele não sentia tanto prazer, e que pra isso ele tinha q botar força kkkk eu não sei como q isso funciona para os homens, então foi oq ele me disse kkkkk
O meu problema é o contrário kkkk eu sempre peço pra "ir devagar" KKKKKKK
16/09/2024 00h45
A minha é apertada.
16/09/2024 02h22
Primeiro que o comentário é grotesco: associar um estado preparatório do corpo que é expelir um bebê, um processo que leva meses com o estágio da excitação, é sobretudo um comentário misógino.
Só pelo fato de assistir pornô e fazer a associação já denota que a única experiência que provavelmente teve na vida, foi com a própria mão no pênis.
Existem problemas ginecológicos que podem afetar a pélvis da mulher seja para afrouxar a musculatura quanto para friccioná-la causando inclusive desconforto para a própria mulher.
Diferente do que ocorre com o homem independentemente do tamanho ou espessura do pênis do órgão nervoso não ter ereção, a vagina é um órgão muscular.
Ouvir uma especialista é bem melhor do que pseudo ginecologista de internet.
anônima
17/12/2023 06h20
O que existe mesmo é pau pequeno dai vocês homens do pau micro e pequeno vem com estas historinhas de vagina frouxa.
anônima
16/09/2024 00h46
Não existe buceta frouxa, existe pau fino
15/09/2024 23h36
Se fosse assim nenhuma puta teria mais cliente, afinal quem pagaria pra comer um buracão arrombado? Mas claro que existem vaginas maiores e outras menores e isso se deve à idade, à genética e até mesmo ao nível de excitação no momento.
anônima
17/12/2023 12h11
Sei lá, nunca pensei nisso.
anônima
17/12/2023 12h10
Quando eu era virgem eu não conseguia enfiar dois dedos, agr consigo.
16/09/2024 01h04
Porque não existe
16/09/2024 00h33
Se a moça estiver nervosa e tensa vai ser bem apertadinho, mas aí vai ser bom só para você né
anônima
17/12/2023 12h01
existe sim tanto que tem exercicios pra isso e colageno
anônima
17/12/2023 12h00
A flacidez da pele vem com o tempo.
eles respondem
15/09/2024 23h04
Será que tem muitas Tigresas aqui?

As mulheres se moldam ao seu parceiro. Azar dos próximos que não sejam dotados.
anônimo
17/12/2023 12h02
17/12/2023 08h37
Ai fica a dúvida: o pau é fino ou a buceta é menos apertada? Sksk
17/12/2023 11h58
isso não tem a ver com quantos homens a mulher transou, uma coisa muito importante pra isso é o quão exitada elas estão quanto mais exitada mais relaxa a musculatura e mais molhada fica ou seja não fica apertado essas muito apertadas geralmente é quando a mulher "broxou" e não esta gostando nem um pouco

tem a ver tambem com musculos do assoalho pelvico
17/12/2023 12h32
Já fiquei com uma coroa de 46 anos, a buceta dela era larga e meio seca. Aí depois fiquei com uma moça de 20 anos e ela era apertada e mais molhada
17/12/2023 12h14
Eu li que quando elas ficam excitadas dá a sensação que a vagina é mais larga.
anônimo
15/09/2024 23h47
Depende da mulher, tem mulher que não dá o tempo pro músculo relaxar, um dia é a macaxeira do Luiz , no outro a mandioca do Tadeu, no quarto a coca_cola Geraldo e depois vai fazer consigas com o teu cotonete.
15/09/2024 23h29
Muitos acreditam que seja por causa de pênis, mas na verdade é um dos efeitos da velhice.
anônimo
16/09/2024 01h21
Pior que nem é questão de briga, é biologia simples, do mesmo jeito que existem várias formas de pirocas tbm existem várias formas de buceta. Há literalmente dezenas de vídeos de médicos no YouTube falando sobre isso mas mas sendo algo tão óbvio as mulheres ainda tratam as próprias bucetas como se todas elas fossem cópias umas das outras.
17/09/2024 00h33
Também não entendo
16/09/2024 02h01
Porque não querem ficar sozinhas.
17/12/2023 05h34
Nada de interessante. Voltarei a dormir.
Boa noite!
16/09/2024 01h03
varios motivos que fazem a vagina ficar mais aberta, ter filhos e fazer sexo nao sao nenhuma delas, tem mais a ver com a idade, o estilo de vida, genetica, vc pode conhecer uma menina novinha larga porem ter feito pouco como pode achar uma mais velha apertada, é tipo penis tem penis pequeno, medio e grande, tem vagina apertada, normal e larga, no caso da atriz é pela idade provavelmente
17/12/2023 12h05
Para se sentirem melhores consigo mesmas.
anônimo
17/12/2023 10h11
São loucas
anônimo
17/12/2023 05h36
A vagina foi criada para que a cabeça de um bebê passe e depois volte ao que era antes.