Eu não sei exatamente o que falei, e nem ela lembra, só não gostou da minha fala na casa dela.
Eu ontem fiquei bolada, pois ele vem puxando minha atenção sem saber de fato o que houve e foi dito, pois a mesma não falou.
Eu sei que quando tem algo que me incomoda, como velas e tal, eu falo tá amarrado.. mas isso quando ele fala que a vela é pra mim

Eu já escutei diversas vezes ela falando mal sobre cristão, e jamais parei pra questionar. E por fim, ela falou sobre eu estar na casa dela então devo mensurar o que falo, meu namorado falou que não vai se repetir isso. E não vai mesmo, pq nem ir lá tô com vontade mais de ir

O que vcs fariam nessas situações? Esse conflito de religião é o que me mata. E o pior, sinto que sempre que estou lá ela só sabe falar dessa religião, não tem um papo sabe, sinto que é pra me intrigar.. Tenho receio disso afastar e interferir até no meu relacionamento com meu namorado

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
17/12/2023 07h42
Fala assim : se é macumba, eu chuto mesmo. É o dito popular.
17/12/2023 09h11
Como vc é problematica pqp.
anônimo
17/12/2023 09h52
Sim
elas respondem
anônima
17/12/2023 06h30
Oxe tu tá na casa dela tem que respeitar os credos dela mesmo, agora se for na sua aí vc reclamar qnd ela falar de cristãos. E não é pq a pessoa é espirita que ela deixa de ser cristã, eles orão a Deus tbm .
17/12/2023 06h24
Quando começar esse assunto, ignore. Vc não é obrigada a gostar, mas deve-se manter o bom senso. Deixe pra lá, não opine.
17/12/2023 06h43
Seu namorado é espírita tbm?

Tenha um pouco de paciência, falta maturidade dos dois lados, não tem necessidade de falar de religião a todo tempo.
Como vc está na casa dele, apenas ignore, não dê a sua opinião.
Dê um tempo da casa dela e quando for, que seja uma visita rápida.
anônima
17/12/2023 06h31
Você está na casa dela, ENTÃO A RESPEITE. NÃO GOSTA DO QUE ELA FALA, não vá nunca mais na casa dela, simples.

APRENDA A RESPEITAR A RELIGIÃO E A CASA DOS OUTROS.
anônima
17/12/2023 11h26
E vcs só pode ficar na casa dela?
17/12/2023 09h58
Eu sou ateia e tenho várias opiniões nada positivas sobre religião, mas evito falar sobre isso pra não arrumar confusão desnecessária e acho q o certo é todos fazerem o mesmo, pq é uma discussão q nunca leva ng a nada, vc não vai mudar suas opiniões, eu não vou, sua cunhada não vai...
Então se ela só fala sobre isso, evite encontrá-la e converse com seu namorado sobre essas brincadeirinhas tb, pq ele de certa forma provoca suas reações.
anônima
17/12/2023 11h32
Não vá na casa dela.

E vocês não tem nada de melhor pra falar não? Apesar de serem duas religiões diferentes, vocês são seres humanos, conversem sobre coisas que seres humanos conversam caramba, será que vocês têm que voltar a aprender o básico da vida em sociedade?
anônima
17/12/2023 11h39
eu começaria a respeitar a pessoa, e não falar nada sobre.