O seu ex marido quando era casado ainda com você, ele teve um relacionamento amoroso com uma outra mulher, vocês se divorciaram, ele casou com esta outra mulher e o filho de vocês esta namorando com a filha dela. Como você se sentiria com isso? Aceitaria o namoro deles?

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/12/2023 10h03
Se um filho meu aceitasse uma amante ou qualquer parente próxima dela como alguém digno de ter uma relação, eu nem consideraria mais meu filho, não gastaria meu tempo e dinheiro criando um filho pra ver ele se juntar com qualquer vagabunda.
eles respondem
17/12/2023 09h46
Eu acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
17/12/2023 10h00
Com certeza.