6.27K  07/11/2019 22h45

Eu tenho 18 anos e estou ficando com o homem 24 anos mais velho. Ele me ama e quer namorar, particularmente tambem o amo e penso em namorar so que fico com aquele recreio do que meus pais vão dizer. E alem disso sei que muitos vão dizer que sou interesseira e que ele é um velho tarado.
Vocês acham que relacionamentos assim dão certo?

elas perguntam
17 18
eles respondem
10/09/2017 19h08
Muito difícil, a cabeça não bate.
anônimo
11/09/2017 13h17
Pode dar certo. Vá ser feliz. Siga com ele
10/09/2017 19h06
Você se importa com opinião dos outros?
Lembro de namorar uma garota de cabelo azul e todos me humilhavam por estar com alguém diferente.
Vão encontrar defeito em tudo quanto é tipo de relacionamento, e a diferença entre idades não vai ser uma exceção.
anônimo
10/09/2017 21h13
Pode dar certo ou não, só o futuro dirá. Relacionamentos variam muito. Quem disse que para ser bom tem que durar 50 anos? As pessoas tendem a julgar os outros de uma maneira rígida. É preciso pensar em si mesmo e nas próprias motivações e não dar um peso tão grande à opinião alheia.
anônimo
10/09/2017 19h13
Vocês não se amam, vocês apenas estão apaixonados e estão achando que é amor, só diga que ama alguém quando tiver certeza que vai durar pra sempre, porque o amor verdadeiro não se acaba nem quando um dos 2 morrem, o pior erro dos jovens dessa geração é achar que está amando por qualquer coisa, coneço um casal de idosos que um dia desses o marido falou que só disse que amava ela após anos de casados, pois só assim ele teve certeza que se apaixonaria por ela todos os dias, e ele me falou que aquilo dura até hoje, esse povo que acham que estão amando assim e já sai falando pode saber, não dura 5 anos juntos.
anônimo
20/01/2018 23h06
Se idades iguais e compatíveis fosse mesmo garantia de estabilidade matrimonial, não veríamos tantas pessoas, inclusive aqui nesse site, que se envolveram e casaram com pessoas que tinham idades iguais ou com pouca diferença e pouco tempo depois, se separaram.
Uma pesquisa rápida aqui, e você vai encontrar milhares de pessoas que se envolveram com pessoas de idades​ iguais e depois se separam.
Idade é só um número, da mesma forma que altura e peso.
Se tiver que dar certo, podem ter 30 anos de diferença, vai dar certo.
Se tiver que dar errado, podem ter a mesma idade, nascidos até no mesmo dia e mês, na mesma hora e na mesma maternidade, que vai dar errado.
Cada relacionamento é um caso.
Cada pessoa é um mundo diferente de qualquer outra pessoa que existe no mundo.
Veja os conselhos que te deram aqui, mas não vá por nenhum deles, nem pelo meu. Faça sua análise de cada um, e absorva apenas o que for para seu crescimento.
anônimo
10/09/2017 22h27
Não sou o dono da verdade, mas a probabilidade de dar certo é quase nula.
anônimo
11/09/2017 04h19
Ja vi gurias sem noção como você.
E ele um crianção, precisa ter carne fresca a seu lado como signo de sucesso.
10/09/2017 20h52
Uai.
Vc vai dizer a ele que quer ir no shopping com os amigos....e ele vai te matar por ciúmes. Simples.
10/09/2017 20h46
Acho que não! A experiência de vida é muito grande, as necessidades tbm! Os gostos mudam muito com a idade, com a vivência!
anônimo
10/09/2017 19h15
Pode sim
anônimo
07/11/2019 22h33
Se ele não for um miliciano tudo bem!
anônimo
08/05/2019 13h29
Embora a maioria aqui diga pra vc fazer o que bem entender da sua vida e não ligar para a opinião dos outros, sugiro que, pelo menos antes, dê atenção aos conselhos de mulheres que passam ou já passaram pela mesma situação.

Nada melhor do que ponderar uma decisão importante como esta com base nas experiências de vida de outras pessoas. Apenas não se iluda e procure agir sempre com a razão.
21/01/2018 00h25
Nao sei se certo... mas eh estranho
07/11/2019 22h45
Pode dar certo se vocês conseguirem superar esse julgamento e esse estigma que você já bem mencionou, se não achar que vão conseguir superar melhor nem tentar.
07/11/2019 22h38
nunca tentei
anônimo
08/05/2019 13h22
Mim dê papai !!!!
elas respondem
11/09/2017 00h28
Acho que depende exclusivamente dos dois, pode dar tão certo, como dar muito errado! Depende da maturidade dos dois, se vocês se gostam pra valer para enfrentar as diferenças, e principalmente os gostos... você é jovem ainda está começando etapas que ele já viveu, e isso pode ser um problema. Terão que entrar em acordo, ceder e controlar os ciúmes que será inevitável pela diferença de idade! Homem mais velho geralmente é mais maduro e tem mais a oferecer e ensinar. Não desmerecendo alguns rapazes jovens, que são cabeça! (Raridade)
10/09/2017 19h14
Vc quer um namorado ou um pai? Muita diferença de idade não vira, cabeças diferentes, vc está numa fase, ele em outra, homem mais velho com mocinha, das duas, uma: quer se aproveitar pq novinha é fácil manipular ou então é imaturo, tem cabeça de moleque... fala sério tanto rapaz legal, gostoso por aí e vai ficar com um cara 24 anos mais velho?! Como dizem "quem gosta de pau velho é cupim", e não acredite tanto em homem, homem quando quer comer promete e faz mil juras de amor.
11/09/2017 00h58
Namoro não é casamento,vc pode ficar com ele e terminar sem muitas complicações se não der certo..se vc gosta dele tente e veja noq dá..
20/01/2018 23h24
Dá sim o que não dá é 24 anos mais novo nunca esqueça disso!!!
20/01/2018 23h14
Se nem relacionamentos com pessoas da mesma idade dão certo, quem é alguém pra dizer que com idades diferentes não pode dar? Se tu gosta mesmo dele, então comece um relacionamento, eu não vejo problema algum em diferença de idade.
anônima
10/09/2017 22h26
Adoro caras mais velhos, são mais maduros, pode dá certo sim. E não ligue pro que os outros dizem. Mds.
anônima
10/09/2017 19h12
Pode dar certo sim, não ligue pro que os outros dizem, seja feliz. Se não der certo pelo menos vc tentou...
11/09/2017 04h41
Melhor é arrumar alguém perto da idade e viverem as coisas na mesma visão. (DIG, 2017)
10/09/2017 23h30
Pode dar certo sim.
anônima
10/09/2017 21h20
não da certo , ele tem idade de ser seu pai,
anônima
20/01/2018 22h44
Na verdade ele é 6 anos mais velhos que você.
08/05/2019 13h24
Pode até dar certo, mas falando por mim, eu não namoraria, seria muito estranho.
anônima
08/05/2019 13h20
Depende muio, to casada 5 anos sendo que ele e 24 anos mais velho que eu!
Tudo depende da forma que ele te trata, de como ele pensa, se ele tem filhos se você vai conseguir viver com isso, olhares preconceituosos.
22/01/2018 10h16
Claro que ele te ama, vc esta na sua melhor forma fisica, vai evoluir muito mais, enquanto ele, esta começando a descer a ladeira.....
21/01/2018 00h37
Acho que nesse caso a diferença de idade é muito grande, é possa ser que atrapalhe sim. Um homem 24 anos mais velho que eu teria quase a idade da minha mãe.
anônima
10/09/2017 19h18
Eu acredito que para tudo deve ter senso de realidade. Sinceramente, acho 24 anos muito velho para você. As ideias são diferentes, a vida é diferente. Você está entrando na fase de conquistar as coisas( carreira, estabilidade financeira) para sua vida, e ele está na fase de que já conquistou.. Se fosse uns 10 anos no máximo, acho que seria um pouco mais confortável tanto para você quanto para ele. Mas é aquilo né, não ligue para o opinião alheia. Se dará certo ou não, só saberá se tentar. Mas no início sempre haverá indícios, mesmo que não vejamos se a relação terá ou não futuro.
anônima
20/01/2018 22h47
Todos os seus amigos vão achar que ele é teu pai, mas tá de boa. rs
anônima
10/09/2017 23h24
Quando um relacionamento pode dar certo?