Quando foi ontem a gente saiu é tudo, enquanto estavamos voltando pra casa ele disse que iria consumir até a minha alma e eu estava toda animada, quando estávamos começando o ato assim que ele colocou dentro gozou, eu fiquei como assim? Kkkk devo me preocupar porque ele gozou muito rápido, mais depois disso a gente transou umas três vezes de madrugada ainda

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/12/2023 11h26
kkkkkk encostou gozou é foda
18/12/2023 11h31
Vcs sentam forte demais, ai nois joga o mocotó quente dentro e a gente é errado ainda
18/12/2023 11h31
Ok, foi rápido demais, mas é normal o cara gozar logo no começo quando tá com muito tesão, mas nas outras 3 ele consumiu tua alma, então tá tudo certo.
Deveria se preocupar so se ele fosse sempre precoce.
elas respondem
anônima
18/12/2023 11h22
Foi a emoção