Eu me importo muito com o fato de alguém não ter gostado de mim. Ex. se tem três caras a fim de mim mas um me trata com indiferença já me sinto mt mal, horrorosa e aquilo fica me remoendo e remoendo até por anos.. Não sei lhe dar com o fato de que nunca irei agradar a todos. Outra coisa tb é que já vi mts meninas falando que aplicativos de relacionamento (jaumo, badoo) aumentam a auto estima delas pq recebem mts likes. Baixei esse tal um desses ontem pra ver, e minha auto estima só diminuiu pq por exemplo: dei like em 100 caras e 98 me curtiram de volta, os outros 2 só visitaram o meu perfil e não me curtiram...isso me deixou bem mal pq fiquei me perguntando o que tinha de errado com minhas fotos e ainda to me perguntando isso...espero que isso saia da minha mente logo. Queria ficar feliz pelos 98 mas não consigo! só lembro dos que não me quiseram. É normal se sentir assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/09/2017 19h20
Levar fora é normal e não tem nada a ver com sua aparência, dê mais valor a si mesma e não seja ansiosa, a pessoa certa pra vc vai aparecer...
anônimo
10/09/2017 19h18
Isso é o seu Ego, na verdade todas as mulheres ficam assim, a diferença é que outras negam isso até a morte pra passarem uma imagem de fodona, que não liga pras opiniões e etc.., mais todas ligam, só mais uma peegunta, você sente uma atração a mais por esses caras que te tratam com indiferença ?
anônimo
10/09/2017 19h25
Eu não conseguiria lembrar de todos os likes que não foram correspondidos nem que meu cérebro fosse um HD de 3TB. Falando sério, 98% de aprovação? Isso é uma mentira óbvia.
elas respondem
10/09/2017 19h33
Tá de sacanagem, né ?
anônima
10/09/2017 19h50
Obs...