Eu sempre fui caseira sempre fui de família ainda sou virgem tenho 25 anos,aí a maioria dos caras quando se aproximam de mim só me olham como se eu fosse um objeto de s.e.x.o nunca transei com nenhum mais chegou um dia que eu me desmoronei de tanto chorar pq nenhum nunca me olhou como algo sério,o último fez tantas promessas para mim e eu fiquei esperando ele me dar algum presente como prova que ele gostasse de mim de verdade pois ele nunca me deu e só arrumou confusão no final eu simplesmente me afastei pq ele só queria transar cmg como eu recusei hj ele fica olhando meu corpo como se fosse se eu fosse um objeto hj estou sentindo um tristeza imensa por causa disso de todos os casos que já aconteceram, me lembro que eu chegava nas lojas e via aquelas flores e imaginava esse último cara me dando mais ele nunca se importou só me olhou como algo descartável a minha sorte que nunca transei com nenhum deles

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
18/12/2023 12h45
Sua linguagem corporal conta muito nesse caso, sua mentalidade de esperar pessoas provarem coisas que você nem mesmo sabe o que é vai afastar quem tem interesse em te conhecer.
18/12/2023 13h32
Acho que você deveria desistir de relacionamento e se guardar a vida toda nos seus medos e expectativas inalcançáveis.
18/12/2023 12h10
pq a primeira opção deles é os amigos e depois as mina
18/12/2023 12h13
continue assim
anônimo
18/12/2023 12h21
Também não entendo
30/12/2023 22h34
Precisa alinhar expectativa x realidade. (2)

Powered by @Belle_ju
31/12/2023 11h25
Mais uma que se veste como descartável querendo ter valor alem da aparência sem fazer nada pra merecer atenção. Estuda? Trabalha? Pratica esportes? É inteligente? Ou é só bonitinha?
Mulher quando é só bonita ou safada só serve pra sexo mesmo...não reclame...
31/12/2023 11h56
A questão não é como os outros te olham, a questão é o valor que você se dá.
elas respondem
18/12/2023 13h49
Precisa alinhar expectativa x realidade...
O homem só vai se relacionar com quem ele sente atração e sim ele vai tentar te comer, mas isso não significa que não tenha sentimentos tbm.
18/12/2023 12h19
Minha linda, todo homem vai querer comer. Ninguém vai se aproximar de vc já pensando em se declarar com um buquê de rosas.

Pode brotar o príncipe encantado na sua vida te dando flores, que ele ele tb vai querer te comer.

Vc já tem 25 anos, saia desse mundo da fantasia de ficar esperando um príncipe no cavalo branco que te faça juras de amor e te traga flores. Isso não existe.

Conheça alguém com a cabeça aberta o resto é consequência. Quem vai ditar como as coisas serão direcionadas é vc! Quer transar só namorando? Ok! Faça isso.
Mas não espere que um homem te procure pq acha lindo seu cabelo… ele vai querer te comer msm.
anônima
18/12/2023 12h08
Fez bem em não deitar com nenhum deles, infelizmente homem julga a mulher pela roupa, queira ela ou não, é o lado racional do homem. Se você anda muito com roupas coladas e curtas, ele vai te ver como objeto, e se mesmo você querendo algo sério, se respeitar e usar roupas decentes, e encontrar um mau caráter, ele vai até querer casar com vc, mas pode ficar com outras escondido. Então o melhor a se fazer é se vestir melhor, com elegância e pudor e selecionar melhor quem você conversa, procurando saber sobre o cara, não ir se entregando rápido demais.
anônima
18/12/2023 12h08
Pq você e como eu só serve pra ser marmita e depois ser jogada fora
anônima
31/12/2023 11h16
Alguma impressão errada você passa.
Mas, continue esperando.