Sobre redes sociais tá (aceitem Milleniums )

Eu dei o fora no carinha, e nunca mais tinha visto ele, deixei claro q acho ele interessante e atraente, mas n ia rolar por motivos pessoais.

Acontece q a gente continuou se seguindo nas redes sociais e por mim, amizade continuava. Mas n percebi isso dele.

Hj rolou uma confra na empresa e dps de meses revi ele, ele só fingiu q n me conhecia. E tava na maior intimidade cm uma garota lá.

Enfim, dps ele foi pra minha mesa e começou a tirar fotos com minhas amigas q são amigas mais velha e amgs dele. Ele postou a foto e eu curti. Fingindo q eu nem estava lá.

Quis cutucar, tipo: "tu finge q tu n me conhece ( na HR fingi q nem tava vendo) mas eu te percebi "

Eu n tenho raiva nem nada dele, n sei pq ele n quis ser amigável.

Ele tava gatinho, quis flertar um pouco, mas só curti o stts com minhas amgs, e n só dele.

Detalhe: Ele é o primeiro a ver todos meus stts...

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/12/2023 20h15
Ele tinha interesse em você, como voce deixou bem claro que não ia rolar nada entre vocês, ele seguiu a vida dele. Faça o mesmo e esqueça-o!
anônimo
18/12/2023 20h16
Na minha opinião ficou claro que vc se sentiu ignorada, e essa foi a intenção do cara, o fato de ter comentado encheu a bola dele. Ele tá ligado que você está louquinha pra dar pra ele
elas respondem
18/12/2023 22h04
Isso n é flerte não, parem de cu doce, seja direta e manda mensagem pra ele. Seja divertida tipo "ei, quase não te notei com a capa da invisibilidade que cê tava usando na festa' alguma piada bosta assim, mas puxa assunto de forma descontraída ... N tem pq ele não te responder
anônima
18/12/2023 22h37
Acho que ele quer se vingar de tu kkkk
Loo
18/12/2023 22h39
Ele te ignorou pra chamar atenção e conseguiu