Eu tô conversando com um boy que talvez eu vá encontrar pessoalmente depois de mais 1 ano conversando aí quando finalmente vamos ter a chance de se ver parece que ele perdeu o interesse, mandei nude pra ele ontem, achando que ele ia ficar doido e me corresponder e sumiu desapareceu, até agora não mandou mensagem me correspondendo, e ele está aparecendo online! Mas não fala comigo. Se eu mandar mensagem ele responde, agora ele próprio não manda mais mensagem

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/12/2023 20h05
Lamento por você, linda. Mas não é surpresa para ninguém que mediana não é prioridade de homem nenhum.
18/12/2023 20h08
Garota já respondi uma pergunta sua, esse sujeito provavelmente é casado ou tem compromisso pq não faz questão de expor sua vida para vc.
18/12/2023 20h10
Desculpe, mas voce não tem valor pra ele. Não vao se ver pessoalmente tambem.
18/12/2023 20h03
Ele se suicidou.
anônimo
18/12/2023 22h05
Meu Deus, mulher, esse cara nem deve existir, se liga.
anônimo
18/12/2023 22h32
Se o cara é do tipo reservado jamais saberá da vida dele
elas respondem
18/12/2023 22h00
Amiga, cê n devia ter feito isso não, depois de mandar nude pra eles perde a graça
anônima
18/12/2023 22h09
Ele deve ter namorada ou é casado
Ele não ter respondido ao seus nudes, imagino que ele não gostou.. é a única explicação
Loo
18/12/2023 22h34
Você é carente e tá na dependência do “boy”.