Olá pessoal

Então..

Trabalho em uma empresa com estagiária a 1 ano e meio. Todavia, de uns tempos para cá meu chefe e eu estamos trabalhando mais tempo juntos em um projeto.
Sou um mulher reservada e sou de falar pouco a não ser que seja algo relacionado ao trabalho. Mas não gosto de expor minha pessoal.
Acontece que uns tempos para cá meu chefe começou a me fazer algumas perguntas sobre minha vida pessoal
Enquanto conversávamos sobre o trabalho ele me perguntou se eu namorava ou que não queria se estressar com relacionamentos.
Disse que não namorava, porque no momento estava focada em outras áreas mas que estava aberta a um relacionamento com alguém que fosse compatível em objetivos, personalidade que é algo que julgava ser importante para se relacionar com alguem.
Ele ouviu o que falei e disse que concorda com o maneira que penso.
E não falou mais nada........

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/12/2023 22h24
Sim ou não.
18/12/2023 22h24
A principio,parece que sim,provavel que ele esteja querendo algo casual,caso seja mesmo interesse.
Mas eu não sei,talvez seja um pouco cedo ainda para saber
elas respondem
anônima
18/12/2023 22h24
Pode ser interesse ou curiosidade. Pra saber se ele está interessado vc teria que observar outros sinais.
18/12/2023 22h24
putz, nem li
anônima
18/12/2023 22h26
Parece uma curiosidade, um começo de um interesse talvez, mas nada concreto
Loo
18/12/2023 22h26
Apenas curiosidade. Tente não olhar ele com outros olhos pelo amor de Deus. Se você começar a se interessar por ele no modo admiração: esquece sua carreira.
anônima
18/12/2023 22h27
Pode ser um interesse sim!!
Mas fique atenta as próximas atitudes dele
Se ele não fizer mais nada, além disso
Pode ter sido só uma forma de puxar assunto cntg, mesmo.