E por isso criaram essa história de pedófila?
Eu não vejo nenhum problema de uma adolescente de 13,14 anos se relacionar com alguém mais velho desde que seja com o consentimento dela , não e a força.

Eu tenho 18 anos ,e queria ser adolescente mais quando eu era adolescente eu odiava.

elas perguntam
19 25
eles respondem
19/12/2023 09h09
Deixa de ser infantil, querer ser adolescente. O homem mais velho que procura adolescente sempre eu um cara que não ama e não quer nada serio a não ser usar e jogar fora....18 anos vc aindae menina eu se tivesse 25 anos não ficaria com menina de 18 mas de 25 pra cima .
anônimo
18/12/2023 23h41
É pedofilia, e ponto final.
19/12/2023 09h50
Homem de verdade não liga pra adolescente, um Homem com H maiúsculo quer uma mulher feita.

E esse sei incentivo a pedofilia aí, que merda é essa???
18/12/2023 23h44
Eu acho 13 muito novinha, tanto que é crime no Brasil.

Mas a partir dos 15~16 anos, de fato, não vejo problema. Uma menina ou menino nessa idade já está no ensino médio e provavelmente já tem uma vida sexual ativa, principalmente nos tempos de hoje. Os jovens tem amadurecido muito mais cedo hoje em dia devido a internet e etc...

Tanto que é bem comum você ver menina de 20 anos perdidinha em questões sexuais, enquanto meninas de 15 que já estão até gravidas.

O povo adora generalizar as coisas. Ter sexo com menores não tem nada a ver com pedofilia, como se a pessoa ser pedófila dependesse de um abismo entre os 17 e 18 anos de idade kkkkk... Inclusive, muitos pedófilos detestam meninas nessa idade, eles querem crianças de 8, 9, 10 anos...

A pedofilia é um termo utilizado para descrever indivíduos que sentem desejo sexual por pré puberes, ou seja, pessoas que não atingiram a puberdade, ou seja, 12 anos para baixo.

No entanto, nossos legisladores entendem que, abaixo de 14 anos, a pessoa é inconsequente e incapaz de consentir um ato sexual, mesmo que seja com outro menor de idade. Vale lembrar que mesmo que uma pessoa tenha sexo antes dos 14, isso também caracteriza um desvio, pois é uma idade que a pessoa não tem maturidade suficiente para consentir o ato sexual, isso segundo A LEI.

Segundo a ciência isso é bem mais complexo e há várias correntes de pensamentos diferentes. Há alguns mais liberais que acreditam que na faixa ali na puberdade, entre 12~13 a criança já é capaz de consentir o ato sexual, e existe aquelas correntes mais conservadoras, que afirmam que a maturidade sexual demora bastante para acontecer, só a partir dos 18 e alguns arriscam dizer só depois dos 21. Então, isso tudo é muito subjetivo, entende?

De qualquer jeito, eu acho que não orna um homem de 40~50 anos se envolvendo com menina menor de idade, é feio d+, porém, não existe um impeditivo legal, porque a jovem já é capaz de decidir se quer ou não transar.
19/12/2023 00h24
É pedofilia e ponto.
20/12/2023 21h37
Pedofilia é uma coisa séria. Uma garota dessa idade não está pronta para relacionamento com alguém mais velho, não. Mesmo uma de 18 ainda tem muito a crescer e aprender, mesmo que ela não tenha noção disso.
20/12/2023 21h03
Qualquer mulher menor de 25 eu corto kkkkkk

Acho tão juvenil e infantil os papos que associo com adolescente.
anônimo
19/12/2023 17h30
Eu não veria nenhum problema se essa postagem fosse apagada pela moderação.
18/12/2023 23h35
13, 14 anos também não né.
anônimo
18/12/2023 23h39
As pelancudas usadas ficam com inveja
anônimo
19/12/2023 00h26
Sim.
18/12/2023 23h34
Sim, estão perdendo força no mercado sexual.
anônimo
18/12/2023 23h40
Elas sentem inveja das asiáticas
19/12/2023 10h47
Está tudo errado. kkkkkk
19/12/2023 09h54
Nada a ver…
18/12/2023 23h37
Tem tantas variáveis ai...
elas respondem
18/12/2023 23h42
sai do fake, pedófilo
anônima
19/12/2023 00h18
Mais uma conta de macho que acham que a vida da mulher, é ser atraente para macho. oh coitados, essa autoestima que beira a doença.
Qual é a vantagem de ser vista como mais uma buceta?
Mulheres mais velhas, se fizeram o que deveriam fazer, estão com a vida minimamente estável. Trocar isso, por olhada de macho na rua, menos né meu filho. Bem menos.
20/12/2023 21h15
Mulher com mentalidade madura nunca sentirá inveja pois ela sabe o valor e não se mede pelos outros.
anônima
19/12/2023 00h07
Que pergunta mais absurda.
19/12/2023 11h00
Nunca li tanta besteira na minha vida...
anônima
18/12/2023 23h42
Que atrocidade acabei de ler pqp
anônima
20/12/2023 21h01
Olha o pedófilo usando conta de mulher
20/12/2023 21h14
Pedofilia é pedofilia.

Atos com menores não é para serem venerados... E o mais engraçado é que maioria dos homens (que passam de 20s e alguma coisa) que namoram com as tais adolescentes têm como um dos fatores o facto de serem vulneráveis e facilmente impressionadas é um deles... O que mostra que na verdade maioria namora ou tem algo com adolescentes não por preferência mas por serem para eles mais fáceis..

Tecnicamente aproveitam o facto delas serem menores sabendo das "condicionantes" que advém com, e aproveitando-se...não vejo qual a razão de tanta romantizacao.

Sem falar da moralidade e no que difere entre 13/14 e uma idade menor...sem falar em possíveis doenças não diagnosticadas que podem fazer com que a pessoa mentalmente seja ainda mais "nova".
19/12/2023 10h59
Quanta infantilidade!!!
Wy-
19/12/2023 17h36
o de 13 tem problema pq ta na lei que é crime. Agoea 14, tudo bem.
anônima
19/12/2023 09h14
Preferencia onde???? só se for para usar e jogar fora.

E querida, para de ser tão arrogante e bobinha, tem muita mulher adulta que dá de dez a zero nas novinhas...hoje em dia tudo mudou...
anônima
19/12/2023 11h03
Que apologia ao CRIME de pedofilia é essa?
Se alguém pega o link da sua pergunta e leva pra POLÍCIA você pode ter que ir pra delegacia se explicar.
Só pode ser um pedófilo em conta feminina
anônima
18/12/2023 23h38
13 anos 14 anos com alguém de 20 e pouco e coisa de gente sem noção mesmo e não inveja

Tenho 17 anos
anônima
29/12/2023 23h38
Você já viu homem sério em portas de escolas? Meu maior trauma foi com um homem mais velho, ele é bem rodado, juntou as más intenções dele junto com a minha ingenuidade e deu merda. Eles vão acabar com o seu emocional, e se você reagir ainda vai ser considerada imatura, esse meu ex só se relacionava com mulheres mais novas que ele. Pode até acontecer de um cara mais velho se apaixonar por uma menina mais nova, mas tem que avaliar todo o histórico desse homem, mas geralmente homens mais velhos só querem usar e exibir como troféu, homem maduro e sério procura uma parceira que esteja em fase de vida parecidas com a dele
19/12/2023 09h53
Cada coisa que a gente lê por aqui!
Só pode ser fake do pedófilo que levou ban há uns meses atrás.
@Marcus @Witch deem uma olhada nessa pergunta aqui.
18/12/2023 23h41
Pronto, agora é só esperar a piroca
anônima
19/12/2023 09h26
Morrem de inveja das novinhas, principalmente as mulheres passadas dos trinta anos em diante...
anônima
19/12/2023 09h42
A @Oasis tem inveja da @CorDoPecado_68
19/12/2023 17h28
mana? Depende quanto mais velho vc ta falando, mas achei totalmente sem noção sua fala.
anônima
19/12/2023 20h39
Eu comecei da com 12 e amei mas meu namorado tinha 14
18/12/2023 23h46
Sonha, bebê
anônima
19/12/2023 09h24
Eu nao temho inveja e de ninguém
19/12/2023 09h14
Não tenho inveja de ninguém.