Odeiam por fora, por dentro querem pau
anônimo
19/12/2023 01h05
Não é óbvio? Qm mais elas podem ter odiado se relacionar se todas são héteros?

- Deu certo a relação? Sim? Homem = Melhor coisa do mundo.
- Deu certo a relação? Nâo? Homem = Pior coisa do mundo, Enganador, Coração de Gelo, Traidor, etc.
anônimo
19/12/2023 05h10
Experiências frustradas.
anônimo
19/12/2023 00h45
Que mulheres hetero? Nunca vi
19/12/2023 09h07
Elas queriam ter a nossa força, a nossa influência, a nossa inteligência, o nosso poder!
Entretanto falham miseravelmente, devido à inferioridade biológica do sexo feminino.
"O que resta para elas?"
Ficar de coping aí na internet, com raivinha de homem.
19/09/2024 00h15
Porque foram envenenadas pelos movimentos "Me Too" e "Não É Não", que fazem parte da terceira onda do feminismo e que deixou muitas mulheres empoderadas a ponto do ego delas ficarem muito inflado, tendo uma certa aversão aos homens.
anônimo
19/12/2023 01h19
Pq se ferraram com homem ou pq quis namorar marginal.

A maioria das pessoas q reclamam aqui de relacionamento são pessoas q sabem q a pessoa n presta e mesmo assim vai la e namora. E tb tem muita gente q permite ser tratada mal
26/09/2024 04h19
É a lacração
19/12/2023 06h09
É uma burrice e insensatez guiada por ressentimento, frustrações, ressentimento e frustração que, inclusive, há mulheres que também causam.
Digo que chega a ser burrice e insensatez porque não tem cabimento esse sentimento por todo o sexo masculino, sendo que são muitas pessoas desse mesmo sexo, pessoas que elas nunca nem viram e culpam todos, não estou me referindo a casos mais graves como abuso, que deixam traumas, mas até mulher que passa por coisas que homem também passa vem dizer que homem não presta.
É muito óbvio que homens não são todos iguais. Olhas as roupas que cada um gosta, carros, comidas, profissões, lugares que frequentam, forma de se expressar e por aí vai. É tudo igual? Não, o mesmo se aplica no tratamento com mulheres, no tratamento com pessoas.
19/12/2023 01h23
Muitas = quase nenhuma.
anônimo
19/12/2023 01h20
Porque são doidas
anônimo
19/12/2023 00h58
Normal
elas respondem
anônima
19/09/2024 00h16
Só dá problema ,toda hora tem que ficar trocando,tem uns que vem pela metade, não entrega conteúdo, ,e os piores são os que vem quebrado..
19/09/2024 00h13
Antigamente era pior, homem na minha cabeça era sempre o errado em tudo . Hoje eu tenho consciência do meu favoritismo exagerado pelo lado das mulheres. Daddy issues fazem isso
19/12/2023 01h10
porque é muito fácil odiar homem, eles não se ajudam
19/12/2023 00h46
Pq os homens já as fizeram muito mal
anônima
19/12/2023 00h45
Porque homem não presta, a única parte boa é a rola que vem grudada.
19/09/2024 00h59
Às vezes foi algum trauma, passam a descontar nos homens em geral, a mesma coisa com os homens que odeiam mulheres. Mas no geral quem é de confiança? É complicado pra todo mundo