Seguinte galera, estou junto tem quase 4 anos com essa namorada, e uma vez ela perguntou do meu passado e consequentemente ela disse o dela, mas o que me incomoda é o fato de ela ter feito essas coisas pra "agradar" o namorado com medo de ser trocada, ela só se relacionava com cara errado que queria usar ela e pronto.

De vez em quando isso vem na minha mente, e me deixa extremamente incomodado e bem extressado as vezes por achar muito injusto, como ela faz coisas pra agradar alguem que tratava ela como qualquer coisa, e eu que faço tudo pra agradar, ela não pode fazer o mesmo, eu não vontade de nada envolvendo outra pessoa, mas tem varias coisas que eu gostaria de tentar, e com ela é sempre não seco ou "pode tirar o cavalinho da chuva". E acho muito injusto considerando o tanto de coisa que faço pra agradar, logico que ela não tem obrigação, mas porra.... Se fude em.

Isso não é algo que penso, vem de vez em nunca, e alem de me deixar extremamente frustrado, fico triste e com odio.

eles perguntam
8 22
elas respondem
anônima
19/12/2023 04h02
Ela tá com frescura.
Loo
19/12/2023 03h33
Você já parou pra pensar que isso a incomoda. Que é uma coisa que ela não quer repetir. Que ela pode considerar você a pessoa certa pra não cometer os erros do passado a qual ela “só fez pra agradar” o outro e não agradou a ela. Que seja vergonhoso ou traumático. Que se ela pudesse voltar no passado não teria feito.

Vocês homens acham que é tudo esculachado sem compreender os sentimentos.
Ah, vc arreganhou o cu pra outro tem que dar pra mim também.. você experimentou outra mulher na relação, vamos inserir uma aqui também.. só pensa na sua satisfação.

O erro da mulher é falar que já fez algo.. ser aberta demais. Não consegue se guardar pra si coisas desnecessárias.
anônima
19/12/2023 08h08
Até essas mulheres que já fez menage são levadas a sério e eu não :((
anônima
19/12/2023 08h39
Aí bicha
Para de ver canal redpil
As vezes ela detestou e traumatizou e pronto
Eu fui estuprada na infância
E tenho pavor de sexo anal
Cada um tem um gatilho.
E se ela não te trai e não te desrespeita você devia ficar na sua...
Aliás você devia era ficar na mão literalmente e virar incel. Pq vc não merece a tua namorada, vai chupar a rola de redpill que tu ganha mais!
19/12/2023 09h06
Oq vc quer fazer que ela nega?
19/12/2023 10h19
Ai, que cansativo. Termina e poupe ela dessas bobagens.
anônima
19/12/2023 08h03
Acredito.
anônima
19/12/2023 12h36
Você quer que ela faça algo que não gosta pra só te agradar e que volte a ser insegurança? Tu mesmo tem ciência de que ela só fez isso pro outro pq tinha baixo autoestima, não por vontade própria.
eles respondem
19/12/2023 08h42
E só por causa disso você quer que ela relembre o passado que não gostava por você? Vai tratá-la como uma qualquer só por que ela fez com outro e não com você? Isso é ego ferido, brother!
anônimo
19/12/2023 03h54
Traia ela.
19/12/2023 05h04
O que ela fez no passado não te dá o direito de cobrar nada.
Melhor separar logo, relacionamento é para as pessoas serem felizes, não ter essa toxicidade.
19/12/2023 10h53
O problema ta justamente aqui:
"O fato de ela ter feito essas coisas pra "agradar" o namorado com medo de ser trocada"

Ela não tinha estabilidade no relacionamento, provavelmente era apaixonada e tinha medo de perder, pq o cara era bicho solto.
Talvez você seja um cara mais tranquilo, que traz estabilidade no relacionamento pra ela, então ela não se sente ameaçada em te perder e não vê necessidade de fazer algo que talvez ela nem curta.
19/12/2023 09h23
Trauma é meu pau...essa puta ta é de frescura pq pra ela vc nai é digno o suficiente...é so pensar meu amigo...o outro cara cagava pra ela e ela tinha medo de perder entao ela fazia pq sabia que se nao agradasse iria perder pois mulher ja nao tem quase nada a oferecer ai pensa cmg...vc faz tudo pra ela entao automaticamente ela ja sente que nao precisa fazer nada...para de fazer tudo ..trata ela com frieza...nao demonstra interesse em sair com ela...nao compra nada pra agradar ela..se ela quiser sair so saia se vcs rachar a conta ai ela vc vai ver o poder que a rejeiçao e frieza vai causar nessa cu doce do carai
19/12/2023 08h24
Imagine que você foi em uma restaurante que servia as melhores comidas de graça.
Só que você chegou atrasado e pegou só os restos.
Mas além de pegar só os restos o garçom ainda está exigindo que você pague toda a conta daquilo que os outros consumiram antes de você.

Pois é... assim é se relacionar com uma mulher rodada.
Já fez várias coisas "de graça" pra todo mundo, sem exigir nenhum compromisso ou esforço deles.
Agora que é sua vez sobraram só os restos... um corpo já não tão mais bonito e jovem, óvulos menos férteis, muitos traumas psicológicos, muitas frescuras, muita coisa que ela fez com outros e não vai fazer com você.
E o pior de tudo é que é você quem vai pagar a conta por tudo de ruim que os outros homens fizeram com o psicológico dela.

Aí eu te pergunto: Compensa?
Bom, pra homens extremamente carentes de afeto e de atenção feminina pode até compensar. Mas pra mim eu pularia fora.
19/12/2023 03h26
eu largava essa mulher, para de pagar a conta dela e fala que vc pagava só pra agradar a ex
19/12/2023 08h12
Ela não tem medo de te perder... Os outros ela tinha... É isso que ela está dizendo nas entrelinhas. Ou ela não gosta tanto assim de você, ou vc dá muita segurança pra ela.

Na boa? Eu partiria pra outra... Esse assunto vai te consumir... Ou você vai guardar e isso vai virar depressão, ou vai chegar uma hora que vcs vão discutir o tempo todo até terminar se odiando.
19/12/2023 12h23
Se isso te faz infeliz, apenas termine.
Namoro é pra isso mesmo. Se conhecer e acertar os gostos e idéias. Se não está dando certo, parte pra outra.
anônimo
19/12/2023 03h24
Só pq outros comeram o cu dela, n qr dizer q ela tenha obrigação de dar a vc. E pq vc foi perguntar sobre o passado dela? Pra q ela foi dizer sobre isso? Vcs complicam tanto a relação com coisas desnecessárias.

Se ela falar q foi traumatizante dar o cu e n gostou e o cara n teve pena dela e doeu mt e se sentiu violada pelo cara q comeu com força msm ela dizendo q tava doendo e q n queria mais, msm assim vc vai se comparar e querer fazer com q ela dê pra vc, só pq ela acabou dando antes? Vc é mt lixo msm cara, vai se tratar. Se quer tanto descobrir o q é comer um cu então paga uma rapariga num cabaré ou uma gp de internet e descubra por si msm e pare de tentar obrigar a menina a fazer oq ela n qr.
anônimo
19/12/2023 03h24
Só o que você citou já mostra que ela é uma puta, é até legal você passar um tempo com uma mulher assim pra se divertir ou quiser relacionamento aberto e liberal, mas se seu objetivo é ter uma esposa e formar família nos moldes tradicionais, e principalmente se estiver apaixonadinho por uma mulher assim, sugiro que caia fora já, isto é uma vagabunda, piranha e puta, na verdade se você quer casar o ideal seria uma mulher virgem, entretanto como é dificil achar uma mulher assim, ainda mais se você tiver uma idade avantajada kkkkk, o melhor é ficar sozinho viu.

E não caia nos papos dos esquerdistas, feministas e wokes deste site, eles vão dizer que isto não tem nada demais, mas tenha consiciencia que esta gente sempre da os piores conselhos entende.
19/12/2023 08h24
Ela tá com vc por conveniência
anônimo
19/12/2023 08h09
Todos os dias tem essa pergunta aqui. Ninguém deveria saber o passado sexual do parceiro. Ela falou porque foi burra, não deveria ter tocado nesse assunto. Agora vocês viverão para sempre assim. Geralmente o relacionamento se rompe por causa disso quando você não aguentar mais segurar a onda, ou então você se vinga dela passando chifre nela quando vier uma briga. Qualquer que seja o resultado disso, será ruim e o relacionamento nunca é mais o mesmo, perdurando essa ferida. Essa é uma situação geralmente sem solução. Sinto muito pelos dois.
anônimo
19/12/2023 08h54
Sim
19/12/2023 08h06
É simples, ela tinha dependência emocional do ex e de vc não kkkkkk
19/12/2023 10h12
Não aceite nem 1% a menos de uma fêmea de algo que ela já ofereceu a outros homens.
anônimo
19/12/2023 10h28
Mete uns chifres nela que ela faz, para retomar o terreno perdido.
Depois que fizer, você manda ela passear, porque é uma vagabunda.
19/12/2023 12h04
Você não gosta dela.
19/12/2023 12h08
Insisto, eu só vejo choro dos homens nesse site.

Cadê as soluções seus capangas?
19/12/2023 12h12
Inverta a situação. Depois de muito insistir, sua ex namorada te fez fio-terra, usou um brinquedinho no seu brioco etc. Cê fez pra agradar, mas detestou e nunca mais quer repetir. Aí sua atual fica emburrada e reclamando que pra outra cê deixou e com essa não.

Foco numa coisinha chamada respeito.
anônimo
19/12/2023 07h54
To achando que ta faltando vc deixar ela com tesão pra querer fazer essas coisas, saca? Tipo fazer ela gozar mais de uma vez na transa, dar tapa na cara e chingar de puta(que é oq ela é, sem querer ofender mas ja ofendendo). Enfim, trata ela na cama como o ex dele tratava que eu garanto que ela deve ta sentindo falta de ser tratada igual cadela, conheço bem o tipinho dela e faço isso até com as santinhas e elas amam, imagina a sua namorada? Deixa de ser um cara bonzinho que faz de tudo por ela e começa a não ligar muito também, deixa ela implorar por sexo e quando acontecer faz tudo isso que te falei que ela vai gamar