Eu iria em Cuba sim apesar de não concordar com o regime cubano mais deve ser legal conhecer lá e Cuba não é um pais perigoso ao contrário da Venezuela lá ficou entre os 3 países mais seguros da América Latina e está aberto ao turismo e você conheceria Cuba

eles perguntam
6 16
elas respondem
19/12/2023 12h51
Embora não concorde com o regime que acontece por lá, eu gostaria de conhecer alguns lugares históricos por lá e algumas praias. O lugar e a arquitetura são lindos, é impossível negar.
19/12/2023 11h36
Vontade nenhuma
anônima
19/12/2023 10h35
Não.
eles respondem
19/12/2023 12h40
Com certeza, seria um turismo interessantíssimo.

Ia achar legal conhecer as alternativas criativas que eles criaram por causa da economia fechada, conheceria uma cultura diferente, e ia passear por locais históricos e praias divinas.

Gosto de turismo com muita cultura e história, e Cuba tem isso a oferecer.
anônimo
19/12/2023 07h05
Que há de bom lá?
anônimo
15/02/2024 02h51
Nao
19/12/2023 12h49
As únicas coisas boas de lá são as praias e os hotéis maravilhosos a beira da praia, lembrando Miami.

Fora isso, é um país péssimo, corrupto, com um sistema politico e econômico fracassado onde a maior parte das pessoas sofrem até para se alimentar direito.

Já troquei ideia com uma médica cubana que veio trabalhar no Brasil. Ela me disse que lá o pessoal tem que fazer fila até pra comprar pão. A coisa é feia, e o pessoal lá é magro por falta de comida mesmo.

Os únicos que ganham bem lá, segundo ela, é a galera do governo, algo típico em países socialistas.

Mas respondendo a sua pergunta, sim, um dia eu penso em visitar lá, mais pelas praias e vibe diferenciada.
19/12/2023 12h36
Tenho vontade de explodir.
anônimo
19/12/2023 12h21
Como destino turístico pelas belas paisagens e povo, mas não pelo regime latino-comunista de bananas piada mundial.
19/12/2023 12h01
Claro. Dar um rolê cultural, pegar uma praia, tomar um mojito e fumar um charuto cubano. Curiosidade: lá é chamado apenas de charuto.

19/12/2023 11h58
Tanto lugar no mundo para eu ir... Não.
19/12/2023 10h36
A pergunta correta é:
Se os EUA lançarem um míssil, será que Cuba lança?
anônimo
19/12/2023 10h34
Eu posso fazer uma pergunta?
anônimo
19/12/2023 10h08
Não