Um homem me mandou uma msg pela internet . E logo manda : vc é um mulherão. Adoro! Nada a ver né… afffff. Bando de desesperados , necessitados. Não gosto desse tipo de abordagem.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
19/12/2023 07h47
Eu acho muito cômodo para a mulher se colocar numa posição passiva, esperando que o homem tome todas as atitudes e depois ficar criticando. Isso só acontece pq tem muito homem no seu pé, senão acharia lindo... Por isso que o certo é sentar a rola e manda passear.
19/12/2023 07h54
Balela,a maioria que reclama de mensagem,é porque não estava interessada em primeiro lugar.

Já fiz fake de tinder com um cara bonito,e falava qualquer coisa e as mulheres rendiam assunto.

Eu até concordo se for uma abordagem bem merda,tipo mandar foto do pau.Agora te chamar de mulherão é neutro,se fosse um cara bonito,vc ia achar que ele tinha atitude e é confiante.
19/12/2023 08h08
Tem que chegar perguntando qual o signo, esses caras não aprendem
19/12/2023 07h57
Vcs não gostam de nada
anônimo
19/12/2023 08h48
Se você for essa da foto, concordo plenamente.
19/12/2023 08h50
Verdade. Acho que ela mandou mensagem pra pessoa errada, trocou as janelas na hora de enviar.
19/12/2023 10h20
Verdade, Aninha.
anônimo
19/12/2023 10h21
No
19/12/2023 10h28
Concordo com você. Minhas amigas já me mostraram as mensagens e é nojento a forma como eles rastejam.

MAAAASSS por outro lado se a mulher exige ser conquistada com um bom papo e com dedicação e atenção ela também não pode reclamar da lógica de que o homem vai colocar ela como um troféu.
Se é necessário ter trabalho para flertar com as mulheres então o homem que conquista várias tem sempre o mérito da conquista pelo trabalho que ele teve.
Já a mulher que se dá para vários vai ficar com fama de troféu fácil de conquistar.
elas respondem
19/12/2023 07h46
Também odeio, mas são mensagens frequentes que recebo.
Ou os famosos "oi" seguidos na madrugada, eu nem respondo.
Fica mofando lá
19/12/2023 08h48
Não vi nada demais
anônima
19/12/2023 08h01
Isso é um personagem, né? Porque não é possível...
anônima
19/12/2023 08h47
Mas este tipo de abordagem é o mais normal do mundo, para de ser fresca.