E que não importa a posição, diz que a penetração é sempre lenta pro pênis não escapar.

Diz que deve medir 10, 11 cm.

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/12/2023 08h53
Pesquisa se não mentiu,poder ser que era virgem da orelha só...mas se realmente era virgem ou seu pênis é pequeno ou ela é aberto na,aí vc deve da assistência nas pré limiares,agora se ela é safadeza vigia pode te trair qualquer hora. Se sair com amiga vai por a rola de outro lá dentro
19/12/2023 08h43
Não faz sentido.
Como ela sabe que não é preenchida, se nunca transou antes com homens que possuem membros maiores?

Não se sabe daquilo que nunca teve.